Coleção pessoal de erykarathge

Encontrados 6 pensamentos na coleção de erykarathge

"Deixe que sua vida dance na imensidão do tempo, como o orvalho na ponta das folhas"

Erika Alves Serrão
1 compartilhamento

Para as Mães

Tem certas tempestades da vida de um ser humano que nos abala e nós deixa desacreditado parece que tudo deixa de existir e a beleza da natureza desaparece.Existe milhares de rostos frageis e fracos incapazes de resistir a essa tempestade.A tão falada dor nos faz refletir, voltar a amar e pedir humildemente a Deus que nos ensine a amar.Quantas saudades!e as dores nos pensamentos abrem feridas que o tempo não parece cicatrizar, mas ha vida nesse coração, e outros coraçoes precisam do seu amor para viver.Vc mãe é um coraçao vivo, forte e amigo,aquele sorriso, aquela alegria, parece despercebido no seu semblante, mas é assim que te vejo, é assim que te recordo.QUando a saudade tentara arrancar dos seus labios, essa virtude eleve o pensamento para o altissimo e sorria!Pois a natureza, as mais belas arvores estarão regendo essa sinfonia.Voce mãe,é uma das mulheres de rosto forte capaz de suportar uma grande tempestade.

Lusilãndia Maria Alves Pinto
2 compartilhamentos

Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.

Erika Alves Serrão
1048 compartilhamentos

Quando as ondas do mar secar, e as
estrelas da noite não existir, nem mesmo as flores do campo
florescer,pode ter a certeza que meu amor por voce Morreu.

Erika Alves Serrão
1 compartilhamento

Feito a Dois... Meu melhor
Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar a cena se repete, a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar...
Com algo q purifica . Me enchendo de esperança, sempre com uma sintonia impressionante, e assim cada dia vou te descobrindo,..Tens um dom de arrancar de mim, aqlo q sempre busquei: o meu melhor.
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.Terei aquele seu sorriso apaixonante...

Erika Rathge e Emidio Júnior
1 compartilhamento

Vou te provas com palavras... Um bela criatura ñ por quantos suas belas afeições me encatei. Que fez de mim um ser radiante a cada dia, como o entardecer de um belo dia de sol; o orvalho do anoitecer e o raiar de um novo dia, sempre com a esperança de algo melhor, p/ q possamos ver a essencia dos pequenos e sutis detalhes q fazem por si só incomensurável diferença.....Estais aí então o porquê
de ser a DIFERENCIADA!
E AÍ fonte de minha inspiração...

Emidio Júnior
1 compartilhamento