Da Solidao Cecilia Meirele
Sem expectativas
Uma pessoa
Intensa com sonhos
Cessados por
Incapacidade de
Dominar a solidão
Amando sem ser amado
Sou a fortaleza que desmorona na solidão
Com conselhos consigo abrir sorrisos
Esta é melhor forma de gratidão
No meu vazio já preenchi lacunas, tendo sempre uma solução
Procurada nos momentos tristes, como se fosse a salvação
Um peso de responsabilidade
Que diminui o tempo de me encontrar
Vem em mim tamanha necessidade
Por um tempo me afastar
Pode ser por dias, horas ou segundos
É certo que vou voltar.
Presente e passado se misturam
Momento confuso
Rotina e solidão perduram
Sentimento intruso, inconcluso
Nesta noite silenciosa e nessa solidão noturna, é onde todos os meus sentimentos e pensamentos vem à tona, transbordando tristeza e felicidade em simultâneo.
Estou aqui para cantar
o amor é a paixão,
melancolia e solidão,
prazer e dor de amar,
realizando o versar
com rima na poesia,
seguindo a sintonia
das trilhas emocionantes,
imaginando brilhantes
momentos de harmonia...
Sabe aquela solidão à beira da solitude, não uma solidão qualquer, essa é profunda, como se o silêncio fosse um oceano sem margem.
A solidão espiritual é a que mais corrói, pois não importa a quantidade de pessoas à sua volta, sempre estará sozinho.
Aprenda a enxergar na escuridão e a ouvir no silêncio, use a solidão para apreciar sua própria companhia.
Apenas palavras
Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.
Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim
Suave brisa
Vento lá fora
Aqui solidão
Nada se iguala
Inerte paixão
Não sei como digo
Havendo paixão
Abriga contigo o meu coração
Grito de solidão
É o eco que se perde na noite,
Um vazio que fala sem voz,
Companhia fria, que açoite,
Dos dias em que somos só nós.
Silêncio denso, quase um grito,
Que invade a alma sem pedir,
Um abraço ausente, um infinito,
Onde o tempo custa a fluir.
Nas sombras, dança a memória,
Retratos de quem já partiu,
Cada passo, uma nova história,
De um coração que nunca se viu.
Mas na solidão há um encontro,
Com quem somos, no fundo do ser,
Uma chama pequena num ponto,
Que insiste, ainda, em viver.
E assim, na vastidão do nada,
Há um vislumbre de redenção,
Pois mesmo a dor mais calada
Traz um sussurro de comunhão.
Eu sou a minha própia reencarnação.
No sofrimento, aquele que sente a solidão,
Neste momento, o que vive graditão que
Eu dou as coisas, em troca do que me dão.
Eu sou aquele a procura de minha paz,
Aquela que, de certa forma, nunca me satisfaz,
Talvez um dia lembre, ou talvez um dia esqueça,
De que nessa vida não há nada que se conheça.
A solidão traz muitos fantasmas de volta a vida. No escuro de uma noite congelante e sozinho, os vultos atravessam as paredes do quarto e do meu corpo. A solidão não me tira nada mais, muito apressada, ela me tirou tudo de uma única vez. Hoje ela e eu nos olhamos olho a olho e ela se foi. Finalmente entendeu sua inutilidade para mim
Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração
Hoje vivo pensando, as vezes meus olhos parecem tão vazios como a solidão que vive em meu peito, mas na verdade não são, minha mente que vive a me levar de um lado para outro,mas são só pensamentos vazios da mais pura solidão. Meus amigos foram embora, minha família me virou as costas, meus cachorros morreram lá fora. Que mundo é esse que vive a me castigar, por que não posso sorri como um garoto normal, por quê não posso ser feliz?
Será que vou morrer assim, como um pobre e infeliz animal!?
“A solidão e o silêncio são meus verdadeiros amigos, pois eles não me julgam, pelo contrário, me envolvem e me compreendem”
