Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50619 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠Sem expectativas
Uma pessoa
Intensa com sonhos
Cessados por
Incapacidade de
Dominar a solidão
Amando sem ser amado

Inserida por ElenirCruz


Sou a fortaleza que desmorona na solidão
Com conselhos consigo abrir sorrisos
Esta é melhor forma de gratidão
No meu vazio já preenchi lacunas, tendo sempre uma solução
Procurada nos momentos tristes, como se fosse a salvação
Um peso de responsabilidade
Que diminui o tempo de me encontrar
Vem em mim tamanha necessidade
Por um tempo me afastar
Pode ser por dias, horas ou segundos
É certo que vou voltar.

Inserida por ElenirCruz

⁠Presente e passado se misturam
Momento confuso
Rotina e solidão perduram
Sentimento intruso, inconcluso

Inserida por ElenirCruz

⁠Não confunda solitude com solidão.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Nesta noite silenciosa e nessa solidão noturna, é onde todos os meus sentimentos e pensamentos vem à tona, transbordando tristeza e felicidade em simultâneo.

Inserida por Tsumi47

⁠Estou aqui para cantar
o amor é a paixão,
melancolia e solidão,
prazer e dor de amar,
realizando o versar
com rima na poesia,
seguindo a sintonia
das trilhas emocionantes,
imaginando brilhantes
momentos de harmonia...

Inserida por evertonlimaoficial

Há uma solidão em ser quem você é.⁠

Inserida por angelicabenigno

Roubar solidão não é apenas sentar-se ao lado, mas sim entregar companhia.

Inserida por nandoangelo

⁠Sabe aquela solidão à beira da solitude, não uma solidão qualquer, essa é profunda, como se o silêncio fosse um oceano sem margem.

Inserida por Renatofsa

A solidão espiritual é a que mais corrói, pois não importa a quantidade de pessoas à sua volta, sempre estará sozinho.

Inserida por CarlosDantas

Aprenda a enxergar na escuridão e a ouvir no silêncio, use a solidão para apreciar sua própria companhia.

Inserida por CarlosDantas

Apenas palavras

Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.

Inserida por Alexandre13

Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim

Inserida por Alexandre13

⁠Suave brisa

Vento lá fora
Aqui solidão
Nada se iguala
Inerte paixão
Não sei como digo
Havendo paixão
Abriga contigo o meu coração

Inserida por Alexandre13

Grito de solidão

É o eco que se perde na noite,
Um vazio que fala sem voz,
Companhia fria, que açoite,
Dos dias em que somos só nós.

Silêncio denso, quase um grito,
Que invade a alma sem pedir,
Um abraço ausente, um infinito,
Onde o tempo custa a fluir.

Nas sombras, dança a memória,
Retratos de quem já partiu,
Cada passo, uma nova história,
De um coração que nunca se viu.

Mas na solidão há um encontro,
Com quem somos, no fundo do ser,
Uma chama pequena num ponto,
Que insiste, ainda, em viver.

E assim, na vastidão do nada,
Há um vislumbre de redenção,
Pois mesmo a dor mais calada
Traz um sussurro de comunhão.

Inserida por Alexandre13

Eu sou a minha própia reencarnação.

No sofrimento, aquele que sente a solidão,
Neste momento, o que vive graditão que
Eu dou as coisas, em troca do que me dão.

Eu sou aquele a procura de minha paz,
Aquela que, de certa forma, nunca me satisfaz,
Talvez um dia lembre, ou talvez um dia esqueça,
De que nessa vida não há nada que se conheça.

Inserida por Ancassuerd

⁠⁠A solidão traz muitos fantasmas de volta a vida. No escuro de uma noite congelante e sozinho, os vultos atravessam as paredes do quarto e do meu corpo. A solidão não me tira nada mais, muito apressada, ela me tirou tudo de uma única vez. Hoje ela e eu nos olhamos olho a olho e ela se foi. Finalmente entendeu sua inutilidade para mim

Inserida por L_C_R

⁠Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração

Inserida por Aquillavitt

Hoje vivo pensando, as vezes meus olhos parecem tão vazios como a solidão que vive em meu peito, mas na verdade não são, minha mente que vive a me levar de um lado para outro,mas são só pensamentos vazios da mais pura solidão. Meus amigos foram embora, minha família me virou as costas, meus cachorros morreram lá fora. Que mundo é esse que vive a me castigar, por que não posso sorri como um garoto normal, por quê não posso ser feliz?
Será que vou morrer assim, como um pobre e infeliz animal!?

Inserida por arkankus

⁠“A solidão e o silêncio são meus verdadeiros amigos, pois eles não me julgam, pelo contrário, me envolvem e me compreendem”

Inserida por ygorbg