Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50618 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

" E ele era intimo da solidão, pobre rapaz cavará sua cova sem perceber..."

Inserida por Lukas55

“Talvez a solidão seja apenas um caminho que todos devemos seguir, mas nunca com devoção.”

Inserida por Lukas55

Ao cair da noite descobri que não está só, a solidão o ama de tal forma que o conforta com o abraço da lua.

Inserida por Lukas55

E agora não convivia apenas com a solidão mas também com seus pensamentos irreais e surreais.

Inserida por Lukas55

Ela me conforta nas noites frias do inverno de outrora, como eu amo á solidão.

Inserida por Lukas55

Senhor.
Neste novo dia de primavera.
Não quero sentir-me só.
Sinto a solidão no meu coração.!
Quantas vezes sinto-me só!
vazia sem paz como se não senti-se nada!
E agora de joelhos no chão estou rezar..
A pedir-te perdão e Tu secas as minhas lágrimas
quando eu choro e ninguém vê.!!
O meu caminho a minha vida esta nas tuas mãos.
Ao teu lado eu quero estar sempre....
e nada me faltara.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A solidão é como as folhas da cerejeira que caem num outono gelado e triste.

Inserida por Lukas55

Tenho na solidão minha maior fé, e tenho na fé meu único amor.

Inserida por Lukas55

Meu maior medo se resume em uma palavra, sete letras e um enorme significado: solidão.

Inserida por MarcelaMenezes

Frases de amor ou solidão.
Para que escrever a dor ?. Falar tais coisas que não são precisas, Para se lembrar? Se lembrar de tal solidão que te leva a um colapso nervoso ou emocional?.para mostrar a alguém? Acha mesmo que seus amigos vão se alegrar com tal sofrimento.
Pensa que escrevendo apaga a dor?
só piora as coisas meu amigo, pensa que escrever roedeira ajuda?
não ajuda, você não vai ganhar essa menina roendo.
Pensa que as frases de amor escondidas no seu celular e bom?
De que adianta escrever-las , se não pode citalas para alguém, ou se não toma coragem para falar.
Não Jugo quem escreve ,mas sim o que tu escreves.
Pense bem para não ficar como eu escrevendo o que acha nos E-mails ou nos celulares..........

Inserida por GUSTAVOPROMIS

A internet é uma solidão dividida e uma fantasia compartilhada.

Inserida por hideraldomontenegro

A Solidão


A Solidão Vem Com Força Não Quer Saber Quem e Quem Nem Pergunta Por Ninguém Só procura uma maneira de estragar voçé também mais venho para dizer ela não e maior que ninguém saida andar na vida sem ferir ninguém porque e atraves das feridas que a solidão vem cuidado com as palavras para nao ferir ninguém a solidão e astucia e gosta disso também mais se voçé fala com calma e não machucar seu bém posso garante a solidão Nunca Vem!!.

Inserida por Diogo18

A solidão me chateia, me magoa, me abala.
Mas também me inspira, instiga e alimenta.
Não se preocupe. Eu também não entendo.

Inserida por daianeescreve

Aaah solidão por favor deixa de me assolar, deixa de me enxer o saco. Ficar enfernizando minha vida como se ela fosse sua é chato demais, me deixa em paz e procura seu lugar num quarto escuro e trancado, sem sol e sem mim. Deixa de querer me maltratar, me permita sorrir mais vezes, não segure minhas vontades, faça o único trabalho de enxugar rapidamente minhas lágrimas e corra daqui, vá em busca daquilo que lhes é seu, só seu, der-se de presente ao egoismo de si só e não volte jamais. Adeus.

Inserida por MaelAzevedo

Diz o ditado: "É melhor só do que mal-acompanhada", é verdade, essa solidão não é triste, é apenas necessária.

Inserida por Vaniafranca

" O frio é o complemento da tristeza que a solidão traz. "

Inserida por gabrielacarlotto

Gostaria de atirar-me ao espaço,em uma tentativa extrema de solidão.Portas,cobertores e tampões nos ouvidos não isentam-me de presenças!

Inserida por gabrielacarlotto

Minha solidão é tão real, tem braços fortes que param o tempo, destroem os mundos e que me levam à cova dos mortais.

Inserida por rafaellakristinne

A solidão me chama, e tudo o que eu ouço é a voz desse silêncio que insiste em gritar teu nome.

Inserida por Jailson1983

Sim, sim, sim !! Estou ilido , pois eu percebi que na solidão encontramos o nosso ' eu '
. No amor encontramos a nossa alma gemia , em você mi encontrei ...

Inserida por poesiasepensamentos