Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81118 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

“Existem dois tipos de Pessoas. As que te
fazem se sentir Vivo e as que querem te
Devorar”

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais

Inserida por rannier

Homens querem quantidade e mulheres apenas qualidade...' É ai que todas se ferram :)

Inserida por geovannamachadorowno

Muitos querem comprar o amor.
Mas o amor jamais se compra,
Antes se conquista a cada dia.
O contrário disso é sofrimento e dor!

Inserida por SamuelRanner

Amigos ou Inimigos?

Os amigos contam com você
Os inimigos contam de você

Os amigos te querem bem
Os inimigos não te querem

Os amigos sentem a sua falta
Os inimigos não sentem nada

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Sabe qual é...
E que as pessoas não querem o que tem, depois choram pelo que tinham, não sorri no presente ,depois lamentam o passado triste,querem amor mas não querem amar,são intolerantes e impacientes e gritam por paz...Para mudar o futuro deve-se agir no presente,vivemos o dia de hoje como se fosse o último...porém o amanha sempre bate a porta trazendo consigo o fardo da consequência obtida da sua atitude.Chorar pelo passado é fácil...difícil é ter coragem de mudar o presente.Nós estamos vivendo um mundo de comodismo, onde viver é mais difícil que sobreviver...como assim?!,..é mais fácil se acomodar no emprego em que está mesmo este não te satisfazendo em nada do que sair para procurar um outro,é mais fácil reclamar da política do que tentar mudar a situação,e mais fácil ser bonito do que ter caráter.Na realidade nós preferimos sobreviver do que viver... é mais fácil!

Não é preciso ser um “Arnaldo Jabour” para entender isto...se for pra amar...ame sem reservas,se for pra machucar...lembre-se que um dia você pode ser o ferido,se for para desistir..nem comece,se ponha no lugar do outro... um dia a situação pode ser realmente a sua,se for pra bater...esteja ciente de que quem bate também pode apanhar,não tire vantagem..pois quem tira a vantagem do outro perde a sua própria vantagem,se for pra superar que seja você mesmo ...quem depende dos outros para subir acabará despencando quando não houver mais ninguém para lhe servir de suporte,basta pequenas mudanças de atitudes como estas,para mudar a situação de sobrevivência para vivência.Não é conselho,nem direta,nem auto ajuda,são coisas que todos nós sabemos,mas insistimos em ignorar para podermos reclamar da vida todos os dias!

Inserida por luciene1511

Sempre tem aquelas pessoas que querem tirar marra, zoar, ofender, se achar quando está com os amigos(as) otários(as), muitos ai sentem-se ofendidos por esses otários, eu não, eu simplesmente fico com meu silencio mesmo, eu silencio derruba todos eles, como assim derruba? eu simplesmente me calo e deixo deus fazer o resto =D

Inserida por thisales

“Algumas pessoas querem um deus apenas para atender suas necessidades, querem um deus onde possam manipular e levar para onde desejar, não querem ser repreendidas quando errarem, mas querem livramentos nas horas de sufoco, um deus que apenas ouça e obedeça a sua vontade.” Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 19:4

Inserida por michaelkleybson

DITADO ESTELAR:
"Em terras onde todos só querem enxergar ESTRELAS, quem vê BURACOS NEGROS é REI."

Inserida por MCAVICCHIOLI

As pessoas
te amam,
te acham lindo(a),
te admiram,
te querem bem,
te querem por perto...
Mas erra.
Se mostra ser humano
pra você ver!

Inserida por usuarioanonimo

“Meus filhos amados se querem ver o Deus Vivo agir em suas vidas, o coloquem em primeiro lugar e aprendam uma das maiores lição do Senhor, que é: “Uma ordem, uma promessa, a obediência e a bênção.”

Inserida por hagp

As pessoas só sentem falta de você quando Elas querem, E não quando você quer !

Inserida por fhelippethomas

Sobre telhados,
Entre pipas e casas
Os meninos
Sem morada
Querem
Estar mais perto
De um céu.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Se não querem ficar perdidos, não se soltem de minhas mãos

Inserida por tudoazul

"-Não pensam mais em fazer capela para uma dama,hoje em dia só querem saber de ficar ficar e ficar.. .Seem sentir algo se quer pela pessoa que esta ficando.. .E também nem sabe que pode ter pessoas que estão te amando,mais voce é idiota e continua ficando com as populares né?

Inserida por MeBn

"O visionário”

Nada importa mais nesse mundo canibal de personalidades, o qual todos querem ser diferentes e superiores uns aos outros, mas consequente dessa falta um todo não é nada para mim.

Inserida por ricardoteixeira

E daí que não sou o que os outros querem? Sou exatamente do jeito que Deus quis.

Inserida por Rafaeldisouza

Com que finalidade você vai continuar fugindo de uma das únicas pessoas que querem saber de verdade o que está acontecendo com você? É isso que chamam de masoquismo? Ou é apenas idiotice?

Inserida por alesantarosa

Chamam o mundo gay de promíscuo por que as pessoas não querem atravessas temporais em seus relacionamentos; então ao primeiro indício de problemas conjugais elas traem e procuram partir para outra, e para outra... Tornando assim a fama que os precede.

Inserida por Marcellothadeu

As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.

Inserida por Marcellothadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp