Da o Pe Querem a Mao
Alô, meninas! Querem ficar livres dos paqueras inconvenientes? Comece a falar em Jesus e não pare mais. É tiro e queda: os chatos se mandam!
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Feia !
"Eu quero é as feias, por que as Bonitas todos querem... Sim Quero as feias, aquelas que não se importa em vesti roupas caras, que não tira fotos legais, que não usa photoshop e nem maquiagens, aquelas que preferem anda descalço a gasta o dinheiro da comida da família pra compra sapato. Quero as sem estilos, as que têm uma rede social pra ser a ultima opção pra usar... Quero as feias que na vida real se transforma em “lindas" com seu simples jeito, com o carisma, personalidade, Altruísmo. Quero as Feias que são linda por dentro... Por quê?
A Verdade é que as feias são as pequenas, que não são percebidas, que não são enxergadas e que fazem grandes diferenças, “Como de As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.” Elas se tornam os pequenos detalhes que podem se transforma em Grandes por serem observada de maneira diferente, pois beleza está nos olhos de quem ver...
As tímidas que tem coração maior que a razão, e mesmo assim sabe controlar...
Quero a Verdadeira Cinderela, ela é a feia que se torna Linda com seu jeito Simples e Humilde de ser...
Por que Como todo pato feio se torna em um Grande cisne e toda empregada se torna em uma Cinderela...
“Por que Feia é a nossa visão, a sujeira está na nossa mente e em nos nossos olhos”.
A felicidade está dentro de mim, um bem estar sem preço. Todos querem desesperadamente! Do que adianta vê-la se não poder enxerga-la. O ser humano tem mania de depender da felicidade dos outros. E se não existir os outros? Vai ficar infeliz pra sempre? então busque a felicidade dentro de você!
Que haja liberdade para os povos que hoje querem a derrubada de um Ditador louco sim louco , com um nome horrivel e mais feio ainda de sua mulher Asma, na Síria. O que o povo quer, ele quer liberdade, o povo canso de ser julgado , de ser exterminado, de não ter direito de ser.
Como na Libia , agora na Síria o povo chego a capital para derrubar um ditador , que até agora já mando matar 16 mil pessoal, esta na hora de julgar esse senhor chamado Bashar al Assad ..
Thiago 18/07/2012
Eu só estou cansada de pessoas ao meu redor fingindo ser oque não são só para conseguir oque querem.
As pessoas sempre irão me ver da forma como querem ver, e por mais que eu tente provár- lhes o que realmente sou ainda sim continuarão a pensar.
- Para muitas pessoas a felicidade é como uma bola: querem-a de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.
"Mário Glaab".
Olhos Náufragos
Bem sei que esses olhos náufragos
Querem brilhar novamente
Como um dia já ousaram
Com paixão desesperada.
Sonhavam ser estrelas na madrugada
Mas são tão verdes
Verdes da cor do mar
Acho que as lágrimas que hoje choro
Amanhã vão me inundar.
Nada importa para aqueles que querem ser feliz; o sofrimento, a tristeza, a ausência daqueles que amamos a vontade de fazer o certo, de buscar algo que hoje pode ser inútil, mas amanhã tornará algo que fez da sua procura um encontro, do sofrimento, a alegria de ter comprido todos os desejos e não ter desisti por medo.
Interessante, é o modo como as pessoas cobram das outras, o que nem elas próprias querem fazer. Impressionante, é a forma como as pessoas prometem coisas que não podem cumprir.
Tentem me explicar, por que meus inimigos querem me derrubar
se nao deveriamos nos diferenciar. Eu oro demais, para vir um imbecíl e me atirar uma pedra por trás
Alguns professores querem que você pense e forme opiniões.
Outros querem que você apenas pense na opinião deles, e normalmente esses são religiosos.
E têm gente que querem me varrer de seus caminhos... Agora me diz... Quem foi quem disse que eu quero estar ou estou em caminhos sub-humano?
Tenho mais o que fazer...
No dia em que os homens e as mulheres perceberem que querem exatamente a mesma coisa lamentarão profundamente o tempo perdido.
É ruim se iludir com nossas próprias expectativas; a vida de repente muda a trajetória do que queremos e as transforma em mais uma oportunidade perdida. E mais uma vez, ficamos perdidos.
Existem pessoas que querem e fazem qualquer coisa para ter sua liberdade para se drogar. COITADAS, nem se deram conta que já perderam a total liberdade de escolha ao se tornarem viciadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
