Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81746 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Os que acreditam em fake news, acreditam no que querem acreditar. Apenas não acreditam em nada em si mesmos (as).

Inserida por swamipaatrashankara

Não der ouvidos aqueles que querem ti ver no chão,apenas siga confiante faça escolha certa e Deus,será contigo .

Inserida por Cacio01

Uns querem sempre ter a razão ,outros escolhem ser ...felizes !

Inserida por silvio_almeida

"Querem trocar a minha massa encefálica por um chip,querem me tornar robô, não posso permitir,ainda amo minha família."

Inserida por ricardo_a_lima

“Nenhum torcedor é justo. Torcedores querem apenas que seu time vença, independentemente se o que garantiu sua vitória foi ou não legal. No futebol um bom exemplo seria um gol de mão ou a simulação de um pênalti.

No caso da política, torcedores se fazem de cegos quando seu candidato é pego em ato flagrante e para garantir que ele saia vitorioso mesmo já sabendo de sua incapacidade técnica ou legal, desviam a atenção com histórias, nem sempre verdadeiras de seus adversários com um único fim, denegrir o rival.

A lição que se aprende é que torcedores se preocupam apenas com a vitória nunca com a justiça. A grande diferença é que nesse caso todos perdem.”

Inserida por Epifaniasurbanas

pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,

Toda verdade que precisou passsar, pra de exemplos não repetir o que muitos não querem mostrar, creditando em quem, não, por algum motivo pode ver.

Inserida por ClaudethCamoes

Em todo canto do mundo as pessoas querem ser felizes. E é claro que sabemos, que não é a das mais fáceis tarefas a se realizar . Uns diziam : basta ter muita saúde, amor e dim dim . Olha ! que já seria um pacote bem apreciável porém , as vontades infelizmente são bem mais complexas.
Além da saúde, desejam ter corpo definido, sarados, sedutor, atraente. Dim dim ? não serve aquele suficiente para pagar seus impostos , sua casa, alimentação um cineminha. Desejam, muito mais. Já o amor.. não está sendo mais suficiente uma boa companhia, um descontraído papo, um carinho, a consideração, confiança, o seus valores , cumplicidade , respeito, dividir um vinho, comer pizza, até arroz feijão no boteco é gostoso quando feito com amor. Mas, isso também, infelizmente é pensar pequeno. Não impressiona. Querem aquele amor de posse,corpo perfeito, presentes, jantares românticos, viajem . Todos os dias. Isso sim é felicidade e não do outro jeito.
As pessoas estão esquecendo como é ser feliz .Esquecendo da essência da vida. Não olham as pessoas como elas são e sim como se vestem ou pelo que elas tem. Não existe empatia. Estamos num mundo onde infelizmente conhecemos mais mascaras do que rostos. As pessoas vivem , para mostrar à sociedade o que tem. Mas, acredito que elas seriam mais felizes se vivessem de forma mais realistas, trabalhe , ganhe o seu dinheiro sem desejar estrelato, ame e viva o momento sem desejar a posse, sem cobrar. Vamos deixar de lado algumas regras e essa competitividade .Seja você , seja humilde, seja simples. Demita-se dos rótulos da sociedade e comece a ser você e bóra ser feliz.

Inserida por KarinaPigeard

As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel

Inserida por rebeka_marangoni

Eles querem fazer de palhaço os donos do circo !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.

Inserida por TaihGrey1

Nem sempre as pessoas perguntam sobre o que realmente estão interessadas ou que querem saber a verdade... elas simplesmente perguntam por perguntar. Então: tudo bem contigo?

Inserida por carlos_alberto_hang

Homens hipócritas e arrogantes querem fazer das Deusas suas próprias servas.

Inserida por OCruel

Primeiro nos roubam, colocam a nação de joelhos, agora eles voltam e querem o nosso voto.

Inserida por eltonsilva

Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Desde pequeno que tinha queda para a coisa.....
Ja via o mundo de maneira diferente
Todos o queremos ver dessa maneira
Menos inveja........
Menos arrogância
Somos todos humanos
Todos respiramos o mesmo ar
Porquê ser mais que os outros??????
Todos temos o mesmo sol
A mesma lua
Uns com mais outros com menos
Uns com mais dificuldade na vida
Outros com a vida mais facilitada
As redes sociais são para interagir,não para atacar,e atropelar uns aos outros,vamos tirar o maior partido do que no oferece está plataforma.
Afinal todos morremos um dia........
(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

As pessoas não cometem suicídio porque simplesmente querem morrer; há algo mais por trás disso.

Inserida por olvlarissa

Realidade!

Sonhos
rabiscados...
Que buscam cor!
Que querem essência.
Perfume.
E que ao longo da vida...
vou dando o tom.
Fazendo-o
virar realidade!

Inserida por daysesene

Sempre andei de mãos dadas com o bem,por isso, eu sempre tive coragem de perdoar aqueles que querem o meu mal.

Inserida por reisec

Todos querem ir para o Céu, mas fazer as obras que o Senhor deixou como dever para conquistar-mos Nossa Salvação, poucos querem. Agora te digo; o único que Pode conquistar a sua salvação é vc msm. Contrarie as coisas do mundoo e se coloque aos pés do Senhor. Vamos, Vamos Ainda da tempo.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess