Da o Pe Querem a Mao
Aproveite a sua vida à cada segundo.Nunca deixe de seguir o caminho certo.Entenderam? Ou querem que eu repita novamente?
Os que querem conquistar o impossível, não devem se deixar abater pelas circunstâncias; pois, a fé só é inabalável quando não abrimos mão da confiança em Deus.
A maioria das pessoas não querem se resolver e acham que podem resolver outras. Hipocrisia pouca sempre é pouca.
Engraçado como eu sinto quando as pessoas querem se afastar de mim... o pior ainda é compreende-las, ninguém aguenta meu gênio forte, minha personalidade.
Sei que sou insuportável em determinado momento, mais é ruim esse sentimento, essa sensação das pessoas te evitar pelo que você realmente é, sem mascara nenhuma.
Mais a vida continua, uma coisa nessa caminhada eu aprendi:
As pessoas veem e vão, é sempre assim...
Queria que fosse diferente, mas talvez se fosse diferente não teria sentido nem lógica, a lógica que eu ainda não entendi.
Não se deixe persuadir por qualquer comentário,nem todos querem teu bem,nem sempre é apoio,às vezes é inveja disfarçada de conselho.
Amigo é Deus,se oriente com ele.
É certo sim ter amizades e confiar- lhes confidências,mas seja sensato há coisas que a gente só conta pra Deus.
O único que não nos julga,não faz fofoca e ainda por cima nos ama em qualquer situação.
05/09/18
Quem navega em redes antissociais tem que ter mestrado em afastar tubarões que querem apenas que você sangre.
Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.
Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.
Muitos homens pensam que as mulheres querem dinheiro e presentes caros. Mas na verdade o presente certo é o tempo de um homem, o esforço da relação, a lealdade e acima de tudo, que a escolha a ela como prioridade.
Quando encontramos alguém que não querem obedecer e seguir os nossos conceitos e opiniões,a queimamos e enforcamos,para servir de exemplo foram essas as chamadas cruzadas.
Já notou que seu choro é motivo para curiosidades? E seu sorriso não? Todos querem saber o porque está triste, mas poucos perguntam o porque está feliz.
"Pessoas praticam atos nada justos e não querem ser julgadas por suas atitudes. Ignoram e querem atenção, julgam e não querem ser julgadas, falam e não querem ouvir, opinam e não aceitam opiniões. Hipócritas e egoístas, onde Deus se encaixa em sua vida?...Mais Amor, CARIDADE e coerência, por favor! "
(RaiMaia )
Muitos não recebem os bens divinos e não se tornam uma bênção , por que não querem negar a si mesmo, e não se colocam no lugar certo, onde Deus deseja.
Quando estamos no centro da vontade de Deus, recebemos os benefícios divinos e nos tornamos uma bênção para nós mesmo e para todos ao nosso redor.
Que possamos aprender a cada dia viver no centro da vontade de Deus para sermos bem-aventurados.
Todos querem uma vida plena e abundante. Todos querem um relacionamento iluminado com amor e companheirismo. Todos querem um carro novo. Enfim, todos querem ter dinheiro e prosperar. Mas, por incrível que pareça, a grande maioria das pessoas não tem sequer uma meta, um objetivo principal definido escrito, ou seja, não há um compromisso consigo mesmo.
Para que o universo conspire a seu favor é fundamental ter metas claras e objetivas, com data limite para realização. Anote-as e assine embaixo comprometendo-se a cumpri-las. No entanto, lembre que "Querer não é poder”.
Imagine duas ilhas isoladas no meio do Oceano Atlântico. Você está em uma delas. Na sua ilha já não há nada para comer e você tem sede, pois também não existe água de boa qualidade. Você passa muito frio, pois não existem abrigos. Fica exposto ao sol, chuva e vento. Você olha para o lado e vê a outra ilha, que está próxima, separada por um faixa de mar e avista árvores frutíferas, bananas e coqueiros com cocos verdes vistosos. Você vê um lugar perfeito para fazer um belo abrigo. Observa uma cachoeira de água doce e potável despertando em você uma imensa vontade de atravessar aquele pedacinho de mar e ser feliz naquela ilha maravilhosa.
Você quer, mas não sabe nadar. Você quer, mas não acorda todos os dias antes de o sol raiar para estudar as correntes marítimas. Você quer, mas não observa o vento e qual a estação ideal para travessia. Você quer, mas não verifica se existem tubarões e talvez seja necessário construir uma jangada. Você apenas "Quer". Enfim mesmo querendo você não atingirá seu objetivo, a não ser que você estabeleça um plano detalhado de como chegar lá.
Agora te pergunto: Você está disposto a fazer o planejamento para atingir sua meta? Você está disposto a pagar o preço? Você está disposto a trabalhar mais e melhor?
Você está disposto a estudar e apreender o que for necessário? Você está disposto a pedir a ajuda necessária? Você está disposto a ser o ator principal do filme da sua vida?
Eduardo Volpato Coach
Não sou perfeito, e muito menos estou preocupado em agradar e ser como as pessoas querem.
Sou autêntico, sou feito de defeitos...Quem é perfeito, olhem no espelho e atire a primeira pedra.
Eder Dos Santos Inacio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão