Da o Pe Querem a Mao
Sabe o que significa de verdade fechar o punho assim que termina de ler, só pra segurar a emoção e implorar aos céus pra cristalizar um momento? Que só me apoiando mesmo nesse verdadeiro amor que sinto pra não me desequilibrar.
~*Rebeca*~
-
Amor que nunca foi interrogativo...
... mas nunca deixou de responder nenhuma pergunta.
~*Rebeca*~
-
Amor atrevido que sabe ser insinuante...
...quando derrama os olhos numa saudade que arde em febre.
~*Rebeca*~
-
O corpo da sua língua fica ágil quando eu cubro com o pesado da minha...
... seu hálito tem o cheiro malicioso que me pira...
[intimidade que tem gosto adocicado]
...
~*Rebeca*~
.
Você dorme com as horas, mas acorda com a travessura de todos os meus segundos embolsados com carinho.
Mete a mão no bolso e puxa toda a minha loucura por ti.
~*Rebeca*~
-
O pedido foi aceito na primeira vez que pousamos o nosso olhar numa sensação única e assumida. Você foi o meu fogão de lenha, onde tive que colocar todas as minhas madeiras pra fazer acontecer. Nada com a gente é automático, sempre aconteceu porque de imediato farejamos o que nosso instinto já sabia:
Que você seria meu e eu seria o seu amor bento.
~*Rebeca*~
-
Esses momentos continuam vivos e existem nesse nosso pensamento paralelo de felicidade. Momentos moram em nós e passeiam no que construímos.
~*Rebeca*~
-
faz algum tempo que recheio meus pensamentos com seus sabores e o gosto que vem do coração consegue ser o mais gostoso que já provei. aprendi que o amor delicioso sempre vai depender da maneira que ele é feito. na sua mistura tem que haver maciez no sabor, a pitada de sentimentos furtados e aquecimento de delírios bruscos. depois só é aparecer pra tirar meus pedaços mordidos e deixar no molho seus beijos desenhados.
~*Rebeca*~
-
Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...
...desejando as pétalas só pra mim.
~*Rebeca*~
-
Se o tempo sem ti for o que me resta de vida, que me levem o último suspiro. Pois estar com você é o único motivo pelo qual respiro.
SOMOS OS MELHORES, POIS SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE NOSSO PAI, O QUE NOS DIFERE DOS ANJOS É A PRÁTICA DA MALDADE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão