Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 82013 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Bocaberta?

Mão na boca,
Feito louca,
Me deixando...

Inserida por FrancismarPLeal

Escrever e fazer pessoas imaginar é a dádiva que Deus me deu. E disso eu não abro mão.

Inserida por oiprazerlari

Quando sua mão se entrelaçou a minha,
minha mente se libertou do vazio que aqui existia.

Se uniu a parte de mim que ainda faltava,
a tão procurada parte que nós completa,
naturalmente a união de almas achadas.

As vagas lembranças de desilusões se foram,
apagadas pela lembrança de um verdadeiro começo.

Como a reencarnação de seres traçados para estarem juntos,
até mesmo os carinhos foram perfeitamente encaixados,
sem explicações e conhecer, uma herança de vidas passadas.

Ainda vago pelas ruas, a procura daquele sorriso,
de tudo que uma noite proporcionou ao alimentar os sonhos
e desejos de um homem.

Em qualquer canto encontrarei outra vez seus braços,
me aconchegarei entre eles, sem nunca mais deixa-la partir,
concluindo meu dever aqui, nós unir novamente nessa nova vida....

Inserida por tainaoliva

O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.

Inserida por DanielMachado

Não Desvia?

Mão única?
Vida, única!
Várias vias...

Inserida por FrancismarPLeal

Enquanto Jesus Cristo for apenas uma Bíblia em sua mão, um chaveiro em sua bolsa, uma corrente no facebook ou uma frase no twiter, nada mudará.
Ele tem que ser o Rei e Senhor da sua vida.

Inserida por DolglasMesquita

A mesma mão que bate é a mesma que irá se juntar para implorar e pedir perdão.

Inserida por andrepavel

Melhor forma de curar depressão é ir para Night com dinheiro não mão e calcinha no chão

Inserida por Marcellothadeu

Escolhas nos fazem abrir mão de algumas coisas na vida... elas são necessárias o tempo todo. Que eu escolha os sonhos mais lindos, os caminhos mais floridos e os amores mais intensos e que o que ficar pra trás não me machuque tanto assim.

Inserida por Jonatanribeiro

Sofri tanto por você, abri mão do meu orgulho, coloquei as cartas na mesa. Te contei o que eu sentia, fiquei desprotegida e vulnerável às suas escolhas. Dei um tempo pra você pensar, até eu pensei também. Te esperei, desesperei. Fiz de conta que deixei a vida passar. Mas ainda tô presa no dia em que você me deu adeus. E até hoje espero você me dizer "Ainda tá em tempo, vem comigo?" Maldito amor! Eu continuo te amando e você sabe!

Inserida por Laiscaetano

Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Importa se sua vida é torta?
Importa se só anda por vias tortas?
Caminhos retos de uma só mão
e mesmo assim você anda na contramão...

Esquinas... ponto de encontro
esquecimento por um momento
um ponto... uma linha reta
curvas
subidas... descidas
todos os ângulos
não importa se sua vida é mesmo torta
se você encontrar a porta... da vida... a saída.

Inserida por RosangelaCalza

...Lembro-me do nosso primeiro encontro,eu estava tão nervoso,mal sabia o que fazer. Minhas mão frias e tremulas foram de encontro com as suas, aproximando-me de você ao ponto que pude sentir a sua respiração,neste momento o nervosismo e a insegurança desapareceram e a única coisa que sentia era o desejo de beijá-la,
pararia a minha vida naquele instante.
hoje só a tenho em minhas lembranças e todas as noites antes de dormir eu sinto a sua falta,sinto saudade de tê-la novamente em meus braços, mas não me sinto triste,sinto-me feliz até, pois naquele momento que a tive em meus braços eu descobri o que é a felicidade...

Inserida por PauloArruda

Estava distante, sem expressão
Diferente do que costumo ser
Rosto fechado, semblante na mão
Que jeito doido de querer convencer

A pressa apunhalou-me sem piedade
Meu olhar vagou num infinito sem cor
Perdi meu nexo, minha sanidade
E foi-se embora o meu tão medonho torpor

Estranho seja meu coração que me maltrata
Minha memória não produz lembranças
O ontem é vago, o hoje é nada
E o amanhã traz consigo suas vinganças

Estava enfadado, frio
Metáforas são labirintos que às vezes não tem saída
Assim sou eu, outrora sem brio
Agora uma expressão que procura sua face de vida

Inserida por GustavoNascimento

Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito sua mão direita no seu ombro esquerdo agora APERTE este é um abração p/vc

Inserida por SamanthaNascimento

Me de sua mão e vamos sumir daqui.

Inserida por BrunnoLopez

O pincel na mão,
pinta Nijinski na tela:
No jardim, silêncio...

Inserida por antoniocabralfilhoha

A LEI DE JESUS É SALVAR O HOMEM
1 Jesus entrou de novo na sinagoga, onde estava um homem com a mão seca. 2 Havia aí algumas pessoas espiando, para verem se Jesus ia curá-lo em dia de sábado, e assim poderem acusá-lo. 3 Jesus disse ao homem da mão seca: «Levante-se e fique no meio.» 4 Depois perguntou aos outros: «O que é que a Lei permite no sábado: fazer o bem ou fazer o mal, salvar uma vida ou matá-la?» Mas eles não disseram nada. 5 Jesus então olhou ao seu redor, cheio de ira e tristeza, porque eles eram duros de coração. Depois disse ao homem: «Estenda a mão.» O homem estendeu a mão e ela ficou boa. 6 Logo depois, os fariseus saíram da sinagoga e, junto com alguns do partido de Herodes, faziam um plano para matar Jesus.
/Jesus mostra que a lei do sábado deve ser interpretada como libertação e vida para o homem. Ao mesmo tempo, partidos que eram inimigos entre si reúnem-se para planejar a morte desse profeta: afinal, ele está destruindo a idéia de religião e sociedade que eles tinham./

Inserida por EmOutrasPalavras

Estar tão perto
estar tão certo
estender a mão
apontar a direção...
esperar que dê certo
esperar o aperto de mão
esperar que o outro acredite
e dê um passo em sua direção...
Olhar nos olhos
sentir que deu certo
ver o outro vindo em sua direção
ouvir: você estava certo... desde o início...
é só meu seu coração... seu meu coração.
Isso sim é que é satisfação!

Inserida por RosangelaCalza

" Uma rosa qualquer pode ser colhida com qualquer mão, mas quando uma rosa vai ser entregue a um amor precisa da ajuda de um coração. "

Inserida por DudaJorge