Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 82011 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;

Inserida por fernandafaggioni

Tenho vontade de desistir, abrir mão de tudo que eu possa viver!
Não consigo te entender, e olhe sou muito boa nisso, ENTENDER!!
Sempre sou eu qe tenho que entender e dar o braço a torcer, por mais orgulho que eu tenha quando gosto de verdade eu sou capaz de ceder de abrir mão da minha armadura e me tornar completamente sensivel, por inteira amor..
Com você é diferente, no começo não queria e era a tipica "fria" hoje que te entreguei meu coração, revelei meus sentimentos, e fique vc sabendo, mulheres nunca devem revelar o que sente, mais o fiz por vc.. Fiz pq te amava e queria te ter pra sempre mais hoje não sei se ainda quero..
Está tudo muito confuso pra mim, tenho duvidas se o que você sente é verdadeiro, vc pode falar que sim mais suas atitudes me mostram o contrário pelo menos algumas delas, e não consigo viver nesse mar de duvidas por isso tomei uma decisão..
Prometir a mim mesma que vou te esquecer, vai ser melhor pra nós dois, confie em mim..
Não te quero por metades, e vejo que você não esta disposto a se entregar por inteiro então antes qe as coisas piore, antes que eu não tenha como voltar, prefiro parar por aqui, triste tá sendo, mais vai ser melhor assim!
Mais quero que saiba, que te amei de verdade, e acreditei no seu amor até certo ponto.. Há sempre sera uma boa lembrança tá!?
Pois foi com você que vivi coisas maravilhosas, me mostrou coisas antes desconhecidos, sinto muito por deixar o barco assim, mais é que seguir assim não vou consehuir..
Um dia falamos um pro outro que seria verdade sempre, que ela iria prevalecer então não achei certo seguir essa viagem fingindo estar bem.. Pq eu não estou, tem muitas coisas que eu queria que fizesse parte da historia mais vejo que serão impossiveis de aocntecer, posso estar sendo egoísta mais não voltar atras desta decisão..
Espero de verdade que você encontre alguém que te faça muito feliz, que cuide de você como sempre quis cuidar, que não te maltrate, que seja carinhosa e que te entenda sempre, que te ame de todas as formas e maneiras e que esse amor possa ser recíproco..
Reciprocidade sempre, não adianta apenas um amar, senão o barco náufraga..
E pra isso não acontecer, deixo vc seguir viagem sozinho, mais sempre que precisa estarei pra te ajudar...
Sei que não posso apagar tudo que vivemos, muito menos o sentimento que tenho por você, por isso prometo guarda-lo numa caixa bem linda, e quem sabe um dia nesse mar de meu DEUS nos encontremos de novo!
PS: nunca duvide do meu amor, fiz isso por nós, não ia conseguir te fazer feliz desse jeito com essas duvidas todas me corroendo..
Chegou sua vez de me entender!!

Inserida por HCarvallho

Nunca pedi nada em troca quando estendi minha mão, mas agora sei reconhecer quem realmente esta do meu lado.

Inserida por jandersonviegas

A nossa vida é um via de mão dupla, o que vai em direção a felicidade, tem que retorna como resposta do amor mais completo.

Inserida por fsstenio

Os meus sentimentos são muitos e variados, o que permanece é a vontade de deixa-lo de mão e correr para os seus braços.

Inserida por samueljadson

Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!

Inserida por JacksonAmorim

Você é força, razão que propaga
anseios e cores, que só você é capaz
é uma mão que me afaga,
é um sorriso que transmite paz!

Inserida por RobsonRuas

Nem tudo que se ganha, se trás na mão.

Inserida por ltbranco

Dá pra mim, seus diálogos, aperta minha mão, suspiros de cansaço são terrivelmente bem vindos e aceitos. Sou quem esperaria por ano-luz o seu sorriso de bom grado, sou aquele que procura por caricia de madrugada, não vale a pena não tentar, sou feito palhaço que te faria sorrir a qualquer custo, numa hora já me dilacero tentando encontrar parte de mim, já perdida, outra hora já enxergo que o que me falta está em ti.

Inserida por maikeecadufrases

“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”

Inserida por kamylla23

Segura pra sempre na minha mão e vem comigo inventar uma outra paixão.

B.

Inserida por TainaraBullara

"Amor de verdade, é abrir mão de algo"

Inserida por wilsonvilella

"Quando veres um anjo, dê-lhe a mão, ele te levará nos braços, e te acolherá no seu cansaço, com todas as razões ele te demonstrará ser sempre teu amigo."

Inserida por erickramos

Igualdade está escrita nas entre linhas da palma da mão. O aperto entre elas não diferencia, aproxima.

Inserida por LexMor

Perdi a disposição pra pegar na mão de um cara e ensinar o que é certo e errado, mostrar como se constrói uma relação e como se tornar um homem admirável.Cansou minha beleza, agora eu quero um homem pronto.

Inserida por camilalee

Abrir mão de tudo
só para ficar com alguém…
se denomina amor

Inserida por kethcampos

Aprenda uma lição que a vida me ensinou, quem muito abre mão, mais tarde cobra, e cobra CARO"

Cuidado com as pessoas que sempre aceitou seus erros, ela pode desejar vingar no dia que você menos espera. Por que ninguém esquece a dor que um dia passou...Pode cicatrizar mas a cicatriz vai estar lá para lembrar seu real motivo sempre...
Entenda: Ninguém é de todo bobo, e ninguém é de todo esperto.
Q...uem um dia já comandou a tropa, pode se torna recruta.
Cuidado com as mascarás, ela pode cair, ou ser tirada quando menos você imaginar.
Então o cordeiro mostra sua face de LOBO...."

Inserida por wennerali

O coração,pode mão ter voz ativa.
Mais nele habita algo mais forte e sincero,até mesmo que á própria voz o que é isso?é o amor que o sinto por você

Inserida por swatt

Mais vale um passarinho na mão do que um filho nos braços em plena adolescência.

Inserida por guilhermethome

Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.

Inserida por Lappa