Da o Pe Querem a Mao
O Encanto de um Relacionamento esta cada vez Mais Diminuindo Devido o Autoritarismo das Mulheres Perante aos Homens.
“As pessoas escolhem te julgar, antes mesmo de te conhecer, elas escolhem acreditar no que outras pessoas vão lhe dizer ao invés de vir e tirar suas próprias conclusões.
Essa pessoa que está lhe dizendo todo meu lado ruim, ela não vai dizer também o quanto eu fui bom e tudo o oque eu fiz por ela, ela não vai dizer o motivo de eu ter me tornado ruim, frio e distante dela. Já li uma vez que na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada! Se quer me conhecer? Converse comigo! Tire a suas conclusões comigo! Garanto que não se arrependerá, mas caso queira acreditar numa descrição negativa sobre mim, dita por alguém que possivelmente está bem abaixo do meu nível, foda-se! Se acredita nisso, significa que você também é uma pessoa que eu não quero perto de mim! Comigo só anda pessoas boas, fiéis e de caráter, pessoas de honra, verdadeiros amigos! Pessoas que não acrescentam nada na minha vida, pessoas que não ajudam com nada, só vão na veia, pessoas que tentam me abalar ou têm inveja de mim, essas eu quero distância de mim!” Jasp✌🏽
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.
"Arthur Schopenhauer, disse: 'Se a marca da primeira metade da vida é o anseio insatisfeito pela felicidade, o da segunda é o receio da desgraça, pois, a essa altura, reconhece-se mais ou menos nitidamente que toda felicidade é quimérica, enquanto o sofrimento, ao contrário, é real.'.
Toda realidade, ao ser sentida, já não é -para o homem, na relação com o homem- ela mesma, e sim, uma sensação, uma interpretação sensorial. O homem subjetiva a realidade, 'dosa', dá à ela, 'medidas de intensidade', de maneira que, Shophenhuer, não está plenamente com a razão. A vida é um 'caldeirão fervilhando, resultando em encantamentos, magias..., enquanto bruxas criam suas receitas'. Não se tem garantias sobre 'o que os elementos jogados no caldeirão irão resultar'; coisas boas e coisas ruins podem resultar. Na realidade, o que chamamos de 'coisas boas' e o que chamamos de 'coisas ruins' referem-se, simplesmente, à predominância, do bem ou do mal, pois não há separação, sendo, sempre, uma e mesma coisa, como 'extremidades alcançadas por um pêndulo movendo-se'. Não há como furtar-se a isto: a vida pode ser mais ou pode ser menos saborosa à medida em que, a pessoa, experimenta coisas amargas, e vice-versa.
O novo -independentemente de positivo ou negativo- só pode vir mediante o choque de realidades que, em alguma medida, sejam opostas."
Aqui da a pé,
e apesar de eu ter Certeza Absoluta
que Aqui da a pé, que Aqui é seguro;
Eu tenho Medo,
tenho Medo de acabar Caindo,
Medo de acabar me machucando,
Medo de acabar percebendo,
no meio do Caminho,
que apesar de dar a pé,
pode não ser tão Raso como parece.
o caminho de areia está mais Extenso,
e a água vai só até a metade,
claramente será seguro se eu caminhar
até onde eu vejo que posso.
Eu não gosto das partes Rasas pois sinto como se todos estivessem me olhando, me julgando e eu não consigo
me Esconder por que está raso demais;
me sinto Amostra,
totalmente Amostra, me sentindo
Vulnerável,
e eu Odeio estar Vulnerável.
mas pelo outro lado, eu também não gosto da parte funda, por que me sinto
sufocada, sinto que
A Qualquer Momento,
a água vai simplesmente pular
em cima de mim, me arrastar para o fundo, prender meus pés com lama, assim
fazendo com que eu me sufoque
e Morra Lentamente.
as coisas são assim,
a Vida é assim,
Eu sou assim,
Eu Detesto sentir uma Profundidade
que não seja a minha,
Eu Não Sei Lidar com a Profundidade Alheia,
se estou em Minha Própria
Profundidade,
o fundo onde estou Acorrentada
Me Acolhe,
Me Aconchega,
mas quando estou envolvida
com os Sentimentos
extremamente Escuros
de outras pessoas
ou os Sentimentos Claros Demais,
me sinto Afogada.
envolvida com suas Cobranças,
seus Traumas,
seu Amor,
me sinto Sufocada,
sinto que posso Me Afogar a qualquer momento.
Não Sei Lidar Comigo Mesma, como poderei Lidar com outras pessoas?
parece que a Única Solução é desaparecer nesse mar de profundidades,
nesse mar de Solidão.
Te queremos de pé, flexível potente,
Soberano supremo de porte imponente,
Não fique no chão, respire e levante.
"Estive para morrer tantas vezes
Que perdi a conta dos porquês
Mas cá estou, ainda de pé
Ainda a caminhar nesta estrada que é
A vida, tão imprevisível
O destino, tão indescritível
Por vezes quis desistir
Mas algo me fez resistir
Talvez fosse a luz no fim do túnel
Ou a esperança que se renova
Talvez fosse um amor profundo
Que me deu forças para levantar do fundo
Estive para morrer tantas vezes
Mas agora sei, é uma dádiva estar aqui
Vou abraçar cada momento com alegria
E agradecer por cada novo dia."
“A parte ruim do conto de fadas é quando voltamos a realidade, mas pior que isso, é quando vemos pessoas ainda presas a ele.”
Estamos vivendo em uma geração , aonde todos que estão de pé devem cair. E todos os honestos devem ser corruptos.
Entenda ...
Não perca sua pureza por alguém, que não tem e deseja que você seja pior do que ele .
Ser fiel a Deus e renuncia tudo o que não agrada a ele .
E se te jogarem nas covas dos leões assim como fizeram com Daniel , não se preocupe lá Deus te lembrará de sua Lealdade e sua fidelidade.
Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade.
PERCALÇOS
Infelizmente a vida não tem sido bela
Tem doído um bocado
A tristeza machuca sem perceber
Te ver chorando é um pecado
Rodeada de pessoas
Mas sem nenhum amigo ao lado
Muitas coisas aconteceram
E possivelmente as tenham machucado...
Mas continuo mantendo a minha promessa
De sempre estar ao seu lado
E apesar dos entrepostos
No meu coração te tenho guardado.
(Pedreiras, 27 de Novembro de 2020)
Não brinca com a vida pois ela é feita de decisões e escolhas e precisa fazer as escolhas certas pense bem.
Sábado
Sombra fria
Música no celular
Movimentação na rua
E na minha cabeça
Fecho os olhos
Peço e agradeço
Quase não acordei
Quase não levantei
Quase...
Sozinho num dia estava
Sozinho hoje me reergui
Sozinho vou continuar
Por mim e só por mim
A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro, por isso não se engane pensando que outra pessoa será o motivo.
"O pensamento criativo é a habilidade-chave que acende a chama da descoberta. Aqueles que se permitem pensar fora da caixa e buscar novas possibilidades estarão sempre um passo à frente, descobrindo o inexplorado e transformando o mundo ao seu redor e assim nascendo os gênios."
Minha força vem de Deus, meu escudo é ter Deus. Ele me dá força para continuar em pé e lutar por dias melhores todos os dias!
Valorize quem te corrige, quem te faz uma crítica construtiva, quem pega no seu pé para você evoluir, quem desafia você a sair de sua zona de conforto, quem mexe com seu emocional e está sempre te direcionando a fazer o que é certo e te apoiam sempre quando você busca melhorar aquilo que te evolui.
Eita Deus do céu!
Que dia mais chuvoso
Pé d'água tenebroso
Deixando o povo ao leu
A correnteza é esse trem
Causa dor por onde passa
Levando móveis e o que mais tem
E o desespero? inunda a praça
Mais forte quanto essa dor
Somente a nossa fé
Que insiste ficar de pé
Pra dar lugar ao amor
Ainda com tanta incerteza
Diante de tanta comoção
Nosso povo não tem fraqueza
Há cumplicidade e devoção
Esse estado de calamidade
Nos mostrou o melhor de nós
Trouxe empatia e solidariedade
Todos por um e também por vós
É tempo de reconstruir
E dar lugar a confiança
Fazer o povo voltar rir
Com amor, fé e esperança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão