Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81914 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

⁠O pensamento “nós-contra-eles” sempre existiu, mas o que há de novo é uma espécie de indiferença pelo que é diferente. Não há mais o medo de violência entre "tribos", o que acontece é mais sutil, é um recuo em relação ao outro, como se o outro simplesmente não existisse.

Inserida por pensador

"Eu colocarei toda a água do mundo, no topo de uma montanha, se eu não quiser molhar os meus pés ..."

Inserida por liessitattoo

⁠*💫🍃Bom diaaa!* Abra um sorriso pra a vida, agradeça a Deus por esta vivo, respire fundo, encha o peito de fé e esperança. Fixe no objetivo e vai seguro, porque o nosso Deus vai na frente abrindo os caminhos e derrubando as barreiras!
*Tenhamos um ótimo dia!*
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo".
*Isaías 41:13*🍃💫

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠O amor
a gente dá.
Se dedica por...
Se desrespeita em nome...
É tanta prova de...
Tanto pronome pessoal,
sujeito sem qualidades.
Que a gente vai achando
péssima a linguagem.

Inserida por TatianaGraneti

⁠MORTE… Viver… morrer… VIDA!

Desde a nossa natural concepção;
Por nascer, começamos a viver;
Que pena, que a partir de tal então;
Por viver, comecemos a morrer!

E por esse morrer, ser perecer;
Que nossos corpos irá transformar;
Fugirmos de tão certo acontecer;
Só crendo EM QUEM a tudo QUIS criar!

Por isso, vamos NELE acreditar;
Porque só ESSE por nós BOM querer;
Da má morte, nos poderá salvar!...

Pois quem ao viver, tal conjugar;
Por outra VIDA, ter sabido ver!…
Na ORIGEM do NASCER, há-de habitar.

Com O carinho DO AMOR, a tod@s dedico este [da VIDA ETERNA], meu humilde desejar/pensar.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Pensa bem,
Pensa bem sobre o que queres fazer no futuro!
Pensa bem no que já fizeste no passado!
Pensa bem sobre com quem queres estar!
Pensa bem sobre com quem já estiveste!
Tens muito tempo para pensar, por isso, PENSA BEM!

Inserida por Didi_Lio

Olhar

⁠Nas profundezas do olhar, posso encontrar o sentimento entranhado, a palavra engasgada, o pensamento nocente. Janelas d'alma, do encontro interior, dos des-encantos, da veemência do desejo...

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Não garanto que a casa estará sempre de pé mas garanto que a porta estará sempre aberta para os verdadeiros amigos



Coração

Inserida por alexon_gama

⁠De tanto ouvi para larga do pé,ela andou por outros caminhos.

Inserida por branquinha_soliver

⁠Divino Pai, enviai os seus anjos aos enfermos e aos desanimados para que nessa fase tão difícil, permaneçam na comunhão da fé, pois o Seu agir é milagroso!



Bendito seja o Teu santo nome em nossas vidas, pois a Tua palavra ,santifica e engrandece os nossos dias de fé, gratidão e paz no coração🙏





Deus abençoe o nosso final de semana chuvas de bênçãos🌻



E para guardar no coração: Deus é rocha firme👏👏👏👏👏

Inserida por ivaneide_henrique

"Com dois galos a galinha não tem tempo de chocar.
Tanto pé na nossa frente que não sabe como andar."

Inserida por AlexandreSeixas

O garoto curioso pergunta ao pai:
-Pai por que as pessoas dizem que levantaram com o pé esquerdo quando enfrentam um dia deveras atribulado?
O pai, sereno e atencioso, respondeu ao filho:
-Na verdade modo de falar ou só uma maneira de isentar-se da própria responsabilidade sobre os acontecimentos.
Levantar com o pé esquerdo ou direito, tanto faz, não haverá nenhuma consequência no fim das contas.
O que realmente importa é como a pessoa trata das suas energias mais íntimas. Pensamentos positivos são a melhor maneira de enfrentar o dia a dia.
No dia seguinte, ao levantar-se, o garoto pisou o chão primeiro com o pé esquerdo, mas com pensamento positivo; estava alegre e disposto.
Após tomar seu café matinal, dirigia-se à escola caminhando pelas calçadas molhadas pela fina garoa de um típico dia nublado e sombrio.
Chovera durante toda a noite anterior e algumas poças se fizeram às margens do meio-fio.
Estava ele cantarolando baixinho e concentrado nos bons pensamentos, quando um ônibus passou rápido por uma das poças de água barrenta que sujou todo seu uniforme. Ficara totalmente sujo e encharcado.
Por um momento, passou pela sua cabeça uma enorme vontade de soltar alguns impropérios, todavia, conteve-se.
Mas, indignado estava e indignado continuou ao chegar em casa para lavar-se.
Com o consentimento da mãe, acabou por não ir à escola “Que dia desagradável”, pensou o garoto.
Aguardou que o pai chegasse do trabalho e tão logo teve oportunidade, perguntou ao pai como havia sido o dia no trabalho, compartilhou sobre seu dia e questionou:
-Pai, fiz o que me aconselhou, me deitei, levantei e fui pra escola com pensamentos positivos, mas acabou acontecendo isso que lhe contei... Acho que esse negócio de pensamento positivo não deu muito certo não... Acho que foi porque levantei com o pé esquerdo hoje de manhã.
O pai, com um sorriso no rosto cansado objetou:
-Filho, pensamentos positivos são energias que te acompanham e te protegem de muitas coisas, mas não de tudo. Se você pensar positivamente em ganhar um presente, pode ser que não ganhe, mas pode ser que ganhe algum presente de qualquer forma, ao contrário, caso pense negativamente sobre a possibilidade de não ganhar o presente, isso acontecerá de forma muito mais provável.
O que quero dizer com isso? Que o incidente de hoje pela manhã, só ocorreu em virtude dos seus bons pensamentos e sua energia positiva, caso contrário, se estivesse com maus pensamentos e energia negativa, o ônibus talvez perdesse o controle, subiria na calçada, te atingisse e talvez você não me daria a alegria de ajudá-lo a não desistir de manter-se sempre confiante.
Moral da história:
“Enxergue o lado bom das coisas do seu passado e do seu presente e ao mesmo tempo mantenha a confiança e o otimismo no porvir”.

Inserida por herguim

⁠Ela adora poemas coloridos, sussurrados ao pé do ouvido, que cantam o amor, curam sua dor e amolecem sua alma... Porque um belo poema, lhe dá paz extrema, alegria suprema e acalma.

Inserida por tiagosirillo

⁠Hoje, de pé, se orgulha de tudo, de ser o que é, porque é bela, e seu coração é lindo, e todo aquele que também é, que seja bem vindo!

Inserida por tiagosirillo

⁠Se você for mergulhar no amor de alguém
Eu desejo que não dê pé.

Inserida por soueuomarlon

⁠Se disserem pra vcs desistirem pôr que não são capazes não escutem por que temos o que as outras pessoas não tem temos FÉ em nós em tão nunca desistem sempre olhem para frente o caminho pode ser grande mais vcs são mais fortes então sigam em frente sem desistir!!!

Inserida por DouglasSilvaGarcia

⁠A vida não vem com bula ou manual de instruções, mas vem com a bússola da razão para que não nos percamos nos insensatos caminhos do coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Onde eu encontrar os limites das estradas encontro os sentidos dos meus dias, um pé na estrada um pé ao horizonte, os dois firmes na terra, uma mão no volante e outra no coração, dois braços para abraços sinceros, um motivo para viajar, uma vida pra voltar, viver já me basta, neste caminho só a verdade permanecerá, a autenticidade trás junto a imposição a força necessária, apenas um aprendiz.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠A vida é um quebra-cabeça onde as peças são colocadas diariamente. E não precisamos ter a última peça pra entender seu significado.

Inserida por CarlosDantas

Saiba que amo muito você, mesmo estando longe de mim, tu sempre estás em frente de mim e nos meus pensamentos.

Inserida por CafuandaBongue