Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Junto do estado civil vem a liberdade moral, a única que torna o homem verdadeiramente dono de si, já que obedecer apenas aos desejos é escravidão, e a obediência à lei é a liberdade.
Vem
Ei! Vem comigo.
Eu te mostro o caminho que leva
ao infinito.
Eu tenho conhecimento lá, pegamos
uma nuvem, e vamos ver do mundo
o lado mais bonito.
Eu te mostro todos os locais mais
visitados.
Passaremos sobre muitos planetas,
você irá ficar maravilhada.
Vem comigo, juntos iremos descobrir
o amor, por todas estas infinitas
estradas.
Será um amor especial, nunca iremos
nos esquecer, bastara para o céu
olhar, e lá ele estará sempre, como
uma estrela a brilhar.
Vem comigo?
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia dew Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando tudo parece perfeito vem algo e te derruba dando vontade de nada fazer!
É nessas horas que se aprende a não se doar demais! Porque coração é fraco pra tanta surpresas do destino... E não suporta a dor. Aprendi a não bater de frente quando tudo da ruim. Aprendi a ter atitude a lutar contra meu próprio EU mesmo derramando em lágrimas diante da dor.
Shirlei Miriam de Souza.
Todo o dinheiro que vem a você por meio de vantagens.Que sim vo6 sabem, são erradas é dinheiro amaldiçoado.Até porque quando o caos habita a mente as ordens são maléficas, o que serviu para testar e descobrir,quem seria capaz de se aproveitar da criatividade de uma mente doente.E quem agiria com bom senso.No mais causa ganha.Serviu também para discernir, pessoas de valor e pessoas de preço.
" O sol está para todos, assim como a verdade.Sabes de onde onde eles vem? Do alto, muito, mais muito, alto mesmo.Se não consegues velos.Olhes para cima."
E nos momentos mais difíceis Deus sempre vem para socorrer aqueles que chamam pelo seu nome e que nele crer!
Destino...
O que acontece neste mundo vem da teia do destino...
Algo imprescindível, não se pode prever!
O acaso por acaso acontece
Um encontro, que o destino traçou.
Como duas vidas que se encontra no acaso e se transformam diante dos próprios olhos.
O medo pode assustar, mas certeza da incerteza faz seguir adiante
Que determina é própria vida.
Só o tempo pode dizer quanto tempo vai dura.
Por enquanto deixe que tempo siga, e que o floresça.
Shirlei Miriam de Souza
O melhor presente eles não ocupa espaço,
eles não vem em caixa é não cabe no bolso,
o melhor presente eles não quebra não suja e nem envelhece,
os melhore presente vem quando a gente menos espera,
e as vez damos sem saber que deu.
O melhor presente ganhamos e podemos dividi com o mundo todo,
o melhor presente as vez até perdemos mais para encontrar de novo
precisamos de uma senha
“A SAUDADE”
É Deus quem me dá esse brilho. É d"Ele que vem minha força. É "Ele" que tem por mim um amor sem cobranças. E é com "Ele", que sigo com um sorriso sincero no rosto, vivendo da melhor forma possível. Em busca de dias melhores!!
Pior sentimento é aquele de desprezo?! Pior que é aquele por si mesma ! E as vezes vem aquela vontade de jogar tudo pra cima e desisti ,mais ao mesmo tempo você quer continuar pra ver onde vai da .Difícil por um ponto final em uma história que gostamos ou por uma vírgula em uma frase que já estamos acostumados a ouvir .Eu ultimamente, ando pondo pontos de interrogação na minha vida mais do que os pontos de exclamações ,pois tenho mais em certezas do que certezas …Eu poderia simplesmente me jogar ou em uma cama ou nas noitadas ,poderia também por um sorriso na cara e sair sorrindo por ai ou chorar e mostrar o quanto o mundo magoa o quanto o mundo me faz chorar e o quanto o mundo prova que seria mais fácil se eu desistisse ,mais então Caio na real e vejo que não é o mundo que prova tudo isso e sim as pessoas que o habita ….E se eu desistir de tudo?! Todos os meus problemas iriam comigo ,mais iria surgi um problema maior ,no caso a minha morte ,pra alguns seriam um problema ,e pra outros um alivio ,mais e para mim ?como seria ?deixar tudo ,por que um relacionamento ,uma amizade ,um romance tenha acabado !? Essas coisas são consideradas fases ?! Bom espero que se forem realmente fases que elas passem logo e venham algumas melhores .
Vem de longe
o vento mansinho,
perfumando a noite,
a bailar,
traz vozes em carinho
meu coração quer tocar
fico em êxtase, vou ouvindo
a canção que talvez
seja só minha
e ainda não consegui decifrar
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
