Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 311570 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Vira e mexe ela vem no pensamento, essa parceira, já eternizou alguns momentos.

Inserida por netoduarte

o desabafo do coração vem depois de uma angustia mal resolvida com sentimento

Inserida por GALANGYN

então Vem que eu vou da uma razão para vc sonhar

Inserida por GALANGYN

Não escrevo por escolha, escrevo porque as palavras e as notas vem pra mim assim como a brisa vem pras folhas de uma árvore.

Inserida por annhcavalcante

O orgulho vem antes da queda, como aconteceu com o diabo.
1 Timoteo 3:6b

O apostolo Paulo alertou a Timóteo que quanto há excesso de admiração por si mesmo e sentimento superiodidade em relação as autras pessoas, certamente, o pecado já existe e tal ocasionará a queda na fé.
Nos proverbios de Salomão, também há um alerta em relação ao orgulho: " A desgraça está a um passo do orgulho; logo depois da vaidade há a queda"( 16:18).

Por isso, aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe para que não caia(1 Co 10:12), pois a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne( Galatas 5:17).

Inserida por LuAnaMarqs

Se você tem um sonho, não desista dele. Não existe idade certa para o sucesso, ele vem quando você menos espera.

Inserida por joaoitalo

Minha coragem vem daqueles que me esperam.

Inserida por janicelio

Amor é apenas uma palavra quando não vem acompanhada de atitudes. Quando elas aparecem, a palavra vira sentimento, antes não.

Inserida por swamipaatrashankara

Vem me ganhando nos pequenos detalhes e nem percebe. É o olhar que me envolve, o sorriso que me rende e o abraço que me prende. Você e essa mania de perfeição. Haja coração!

Inserida por leandromacielcortes

desapontamento lento, ele vem de dentro para fora, e só percebemos que chegou quando tudo parece estar perdido,mas temos um remédio universal para as dores da alma que nos acalma e leva as angustias embora, poucos o conhecem e muitos deveriam conhecer e o nome de tal remédio é TEMPO.

Inserida por mateuscop

Vento vai, Brisa vem, e com ela o meu amor também.

Inserida por DandanAndrade

''E aos poucos o medo vai me matando, como uma doença silenciosa e devastadora vem corroendo minha alma, e tirando o brilho do meu coração.''

Inserida por Lucas36

Seres extraterrestres são nada mais que indivíduos extremamente evoluídos espiritualmente, que vêm até nós com um simples objetivo de nos ajudar a sair desta prisão.

Inserida por Soltec

Essa história diferente da outra também já começa diferente. Nesta, a Rosa vem primeiro até no título...
Vamos lá...
Em um jardim vivia uma linda Rosa, junto com ela outras flores se orgulhavam de te-la por perto porque todos que passavam por ali elogiavam a beleza do jardim. A Rosa enfeitava o jardim de tal forma que ninguėm percebia que a beleza e o perfume do local somente vinham dela.
Um dia ela se dá conta que embora junto com outras flores, somente ela enfeitava o jardim e produzia o perfume que encantava os que passavam pelo local. As outras flores somente se aproveitavam das qualidades dessa Rosa, em nada contribuíam para a beleza do jardim e também não produziam nenhum perfume.
Em um dia ensolarado, um Sapo aparece neste jardim, se encanta com a beleza da linda Rosa e diz:
-Como você é linda!!!
Ela sorri e o Sapo se apaixona perdidamente por ela.
Sabendo que um Sapo sempre será um Sapo e uma Rosa sempre será uma Rosa, o Sapo faz de tudo para conquistar o coração dela que corresponde aos galanteios do anfibio.
Ele cuida da Rosa, espanta os bichos, traz agua, remédios, alimenta, ora por ela e até ensina a ela uma bela oração que a Rosa não orava já a muito tempo. Todo dia ele a trata com um carinho sem igual. Com um amor grande e puro no coração, o Sapo incentiva a Rosa a crescer e cuidando dela como cuidava, a Rosa vai se tornando cada dia mais bonita, passa a produzir mais perfume e chamar ainda mais a atenção dos visitantes.
Isto faz com que as flores que ali habitavam sentissem mais valorizadas e ainda mais felizes, porque a beleza da Rosa as enfeitava ainda mais e seu perfume cobria todo o jardim.
Depois de um tempo, em uma manhã, a Rosa sufocada e triste como sempre por causa das outras flores chorava em um canto.
O Sapo pergunta para seu amor se ela queria ficar com ele para sempre e viverem os dois em um outro jardim que ele conhecia que se chamava Jardim da Felicidade. Ele jura que sempre cuidará da Rosa e promete faze-la sorrir todos os dias.
Ela aceita o convite.
As outras flores esbravejam e choram pela perda, mas se esquecem que nunca fizeram nada para cuidar da beleza do jardim.
A Rosa caminha de mãos dadas com o Sapo que está todo feliz.
Alguns passos adiante a Rosa ouve o choro e os esbravejamentos vindo do jardim deixado por ela. Ela para e diz ao Sapo que não poderá seguir, porque não seria feliz com ele deixando as outras flores para traz.
Quando as outras flores veem a Rosa voltando para o mesmo lugar de sempre fazem uma grande festa e mesmo percebendo tristeza no coração da Rosa a festa vai até altas horas, porquê as flores continuariam com a beleza e o perfume da Rosa.
O Sapo então vai embora sozinho e triste, mas assim mesmo todas as manhãs ele aparece no jardim para cuidar do seu amor. Porquê o amor que o Sapo sente pela Rosa é maior que tudo.
O Sapo tem pela Rosa um sentimento chamado Amor Infinito, que só aumenta a sua intensidade e jamais se perderá, mesmo que a Rosa jamais vá junto com o Sapo para o Jardim da Felicidade. Por ela, ele entregaria sua própria vida apenas para ve-la feliz.

Inserida por radmva

Vivo sempre sonhando...
Tenho um jeito particular de ser...
E lá vem eles tentando me mudar mas se não viver sonhando pra quê eu vou existir se os meu sonhos são o que me inspira a viver...

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Ouvir o barulho das ondas que vai e vem
É como ouvir uma canção de amor.
Eu me apaixono.

Inserida por brunoolhares

Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,

Inserida por Nick06

Palavra de Hoje!
O Maior Amor vem de Deus e você será sempre amado por Ele...

Inserida por tarcisio29custodio

Amantes da dor... Vem filhos precários da sabedoria...

Inserida por Viniciusdaninger

O sentido das palavras quando vem da mente é inconfiável, mas quando do coração tem poder.

Inserida por sergiocancioneiro