Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
"Não polua sua mente com o passado destrutivo:
o que tem de bom para acontecer na vida
é o que segue para a frente.
O passado é memória, um amontoado de coisas antigas.
Lembranças que nos serve de experiências, aprendizados do que a vida nos ofereceu para o nosso crescimento.
O que fomos antes e o que somos hoje.
Viver com a energia negativa do passado nos impede de crescer a nível psicológico, intelectual e espiritual.
A pessoa se sente presa a um emaranhado caminhão que pesa em suas costas prejudicando a coluna.
São eles: Culpa, medos, raiva, mágoa, crenças absurdas, ideias de fracasso que gera inseguranças e consequentemente...fracasso!
O futuro ainda não existe.
O futuro se faz cada momento de nossa existência.
Viva o hoje com intensidade procurando usufruir de sua melhor essência.
Concentre-se no hoje.
Faça o que gosta e faça com amor, com dedicação, com paciência.
E assim encontrará entre um espaço e outro a alegria de viver o presente, encontrando o segredo para caminho da felicidade.
Elimine tudo o que faz mal, que te atrapalha a caminhar para frente, tudo o que possua energia negativa em sua mente,
tudo o que te puxa para trás.
Pensamentos, ideias e atitudes negativas não são saudáveis,
é preciso se libertar deles já.
Então viva bem o "hoje", construa em sua mente pensamentos de otimismo, fé, esperança, persistência,
se for o melhor para você, busque o que deseja.
Acredite em sua capacidade.
VOCÊ PODE.
VOCÊ CONSEGUE.
Deus te deu tudo para que possas alcançar!
Vá em frente...Busque !
Louise Figueiredo
Há momentos em nossa vida que gostaríamos que acontecesse novamente ,
depois de novo e também mais uma vez
Aceitar a nova estação, que está chegando, o inverno da vida não é, realmente, fácil para nós que somos um povo Ocidental...
Daí, corremos para consumir produtos, que prometem retardar todos esses efeitos e são produtos caros, mas, na realidade, a maioria não funciona...
Deixamos nossa verdadeira essência de lado, para buscar o ilusório, aquilo que fantasia a realidade...
Enxergamos o que é falso, já que o espelho não fala, não sabe dizer que estamos fora da realidade...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "A BELEZA DA FELICIDADE
- Ninguém lhe dá respeito nesta vida. Você deve merecê-lo, ganhá-lo e então mantê-lo como sagrado, porque, não importa quanto tenha sido duro alcançá-lo, o respeito pode ser perdido em um instante.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
A maior conquista que um homem pode adquirir na vida é a superação de suas limitações.
A maior riqueza que um homem pode conquistar em vida são as virtudes.
Tu tinhas tudo o que todo mundo quer, mas preferiste perder por uma aventura. Atrasaste minha vida, meus planos, meu futuro e enquanto fazias isto, sorrias como se eu fosse importante, como se tivesses medo de me perder, como se me amasses. Mas eu fui apenas mais um na tua estante de corações colecionáveis.
Na vida, sofrimentos e prazeres são ondas que se intercalam a todo momento. E se o homem procura espertamente navegar apenas nas ondas do prazer, permanecendo indolente, perderá o sentido da vida, alegrias ou prazeres deixarão de existir para ele.
Estou afim de viver a vida com quem ta afim de vive-la hoje e não com quem fica juntando pra viver tudo num amanhã que nunca chega!
Quatro passos para você melhorar de vida, crescer, conquistar seus objetivos.
1 - Diminua aos poucos ou elimine as futilidades inferiores, verdadeiras armadilhas para te desviar do caminho e te atrasar.
2 - Esqueça a crença de que o que deseja vai cair do céu. Para conquistar algo na vida você precisa BUSCAR. Tenha METAS! Pesquise IDEIAS!
3 - Cultive no pensamento a FÉ e o OTIMISMO.
4 - Siga a regrinha básica:
ESTUDO - FOCO - ESFORÇO - TRABALHO - TRABALHO - TRABALHO - FOCO - ESFORÇO - TRABALHO - TRABALHO - TRABALHO...
Mas lembre-se de que o corpo físico precisa descansar e a mente "respirar".
Boa Sorte.
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
ABRA A PORTA. LEVANTE-SE!
Se as coisas parecem estar trancadas,
paradas em sua vida,
ABRA A PORTA,
ponha tua cabeça para o lado de fora dessa situação.
Perceba o lindo jardim florido a sua frente, com flores multicoloridas
e um belíssimo lago com montanhas ao fundo.
Observe, como voam alto as aves.
Voam...voam...
Porque ela acreditam que podem voar...
É a sua VIDA,
que te espera,
te chama,
pedindo pra você voltar.
E mesmo que você duvide,
mesmo que não acredite,
você também pode.
Sim, você pode!
Você pode sair de onde está.
Deus dá oportunidade a todos,
com todo Seu Amor de Pai,
igualmente...
Saia desse pensamento negativo,
você só precisa abrir as portas...
e sair de onde está.
Está esperando o que?
Atitude! Faça! Faça agora!
LEVANTE-SE!
A VIDA é feita do NOVO.
Novo dia, novas descobertas, novos projetos, novo ambiente, novos amigos e se necessário um novo amor. Não se contente com o pouco, com o parado, com a mesmice, com a rotina. Siga em frente, busque. Há sempre algo a realizar.
Então realize-se!
A vida é uma grande escola que nos permite a toda instante descobrir, substituir, recomeçar.
É preciso que a vida seja vivida com intensidade e sem desperdícios, mesmo que sofrida, a lição que se tira é sempre garantida.
Em cada amanhecer surge um novo dia, e com ele a oportunidade de transformações, novas descobertas, novos caminhos...
A vida de cada um é o que se faz dela.
Então, dê a sua melhor energia, resgate sua força interna, encare com determinação, otimismo e...
CORAGEM!!!
Pare de construir obstáculos em sua vida, com medos, indecisões, pensamentos negativos...
CONSTRUA PONTES!
Deixe a esperança e a segurança trilhar novos caminhos, se unirem a determinação em tomar
ATITUDE
para que o mar de alegrias contagie muitos momentos de sua passagem pela terra.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
