Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308530 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

eu não sei o que é viver uma vida equilibrada
quando fico triste
eu não choro eu derramo
quando fico feliz
eu não sorrio eu brilho
quando fico com raiva
eu não grito eu ardo

a vantagem de sentir os extremos é que
quando eu amo eu dou asas
mas isso talvez não seja
uma coisa tão boa porque
eles sempre vão embora
e você precisa ver
quando quebram meu coração
eu não sofro
eu estilhaço

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.
Inserida por quemsouquemsomos

⁠A vida não pede respostas — ela sussurra dúvidas e espera que a gente aprenda a dançar com elas.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠"Não é fácil mesmo, você chegar em casa e saber que nunca mais nessa vida que estamos, não vamos ver alguém que sempre esteve ao nosso lado..
Somente quando for nossa hora, quem já se
foi, vai estar esperando por nós.
E que de alguma forma temos que viver e tentar seguir em frente, lutar pelos nossos sonhos e pelos sonhos de quem se foi, que de alguma forma deixou um legado, deixou um aprendizado..
Temos que tentar seguir por nós e por eles....
Se apegar mais e mais com Deus... O único
SALVADOR , o único que é digno de tudo..
Aqui nessa vida é tudo emprestado, só estamos de passagem..É difícil, é muito difícil aceitar quem você ame, vá assim.. Mas é a vontade de Deus.
E mesmo sabendo que é a vontade DELE,é normal do ser humano questionar.
Ficamos tristes, ficamos bravos... E a única coisa que nos resta é aceitar, confiar e acreditar que são os planos de Deus...

Inserida por Murilokm

⁠A mentira só resiste
quando o olhar é desatento.
Quem sabe ver, repara a vida...
O mistério está no espelho!

Inserida por sergioslc

⁠Sempre haverá uma maneira de se fazer melhor, isso prova que a vida também é feita de rascunhos, ainda bem.

Inserida por Colicigno

⁠Não seja prisioneiro de um sonho, não limite sua vida a uma única realização. Com o tempo, você irá perceber que os sonhos acompanham as fases de nossa vida. A construção deles depende de você, mas a destruição de um único sonho pode afetar a vida inteira.

Inserida por glauciazamella

⁠Se realmente quiser descobrir o sentido da vida, lamento te dizer que você estará condenado a perceber que só há um lugar a procurar: dentro de você.

Inserida por glauciazamella

⁠A estrada para o sucesso está sempre em construção. A vida começa todos os dias. Muitos não fazem por mal, mas não sabem o mal que fazem ao próximo. A fé é uma pequena palavra que faz toda a diferença. A pior deficiência que alguém pode ter é a moral, pois não existe prótese para um caráter amputado. Seja aquilo que você deseja receber das pessoas. O caminho é obscuro, mas apenas colhemos aquilo que plantamos.

Inserida por glauciazamella

⁠Vivemos em uma época em que as pessoas estão cheias de seguidores e curtidas, mas em uma vida ocupada e vazia.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é uma eterna guerra. Não vivemos sem ela. A nossa única opção é aprender a lutar.

Inserida por glauciazamella

⁠Passamos a vida almejando aquilo que não temos. Quando vamos olhar para o céu e agradecer a tudo o que temos? O que queremos pode ser bem inferior ao que temos; talvez só basta olhar no ângulo correto.

Inserida por glauciazamella

⁠NOSSAS INTERROGAÇÕES.

As incertezas da vida nos põe entre neblinas e interrogações, de um amanhã incerto.

Instintivamente vamos caminhando por desfiladeiros tortuosos, é a vida nos empurrando entre nossas dúvidas e sonhos.

Que haja luz entre as sombras, que haja sombras nos dias quentes, para nós afugentar da penúria do sofrimento.

Tudo é tão certo, que preferimos não acreditar no porvir do nosso fim.Pedimos dias de paz, mas não vemos isto acontecer.

Quantos poetas se foram, recitando belos poemas que nem sequer foram ouvidos. A humanidade é barulhenta e perderam a senha da vida.

Matam e desmatam e fertilizam campos imensos com pesticidas, além de bombas destruindo tudo que suas ignorâncias não contidas podem afetar,cujo objetivo é apenas alimentar suas ambições.

São Anjos e demônios que travam uma luta sem fim. Todavia, o sol e o mar já estão dando sinal de revolta, até que vamos virar um planeta seco e inabitável, e ninguém mais será digno de piedade, pena que os bons pagarão pelos pecadores.

Inserida por otavio_mariano

⁠Fale com pessoas de diferentes estilos de vida e diferentes indústrias, profissões e habilidades.

Inserida por natan_luiz_1

⁠Na vida só existiu um amor-perfeito.
Aquele que fez de tudo, mas não teve jeito.
Quem sabe encontramos o amor que está escondido.
Um amor para curar nosso coração partido.
Que na vida tudo muda, basta você esperar.
Mas não fique deitado, vá procurar.
Quando a encontrar, lembre de cheirar e beijar.
E também nunca esqueça, de amar.
E que, no caminhar da vida, eu encontre a paz nela.
Para podermos fazer jantares à luz de vela.
E não irei soltar a sua mão.
Pois quero te dar todo amor, carinho e compreensão que tenho aqui dentro do meu coração.

Inserida por DouglasKivinny

⁠É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠“Só não acabo com esta vida pelo simples desejo de quer saber mais.
Mas por que quero saber mais? Amor. Como? Amor!”

Inserida por Bameyu

⁠A vida não é filme, você não entendeu?
De todos os seus sonhos, não restou nenhum...

Inserida por caue_cecato

⁠Em momentos assim, vemos o cuidado de
Deus por todo forma de vida.🙌🏿👏🏿🤌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Aquele que, mesmo entre ruínas, contempla a vida com gentileza e reparte seu brilho aos que carecem de luz, é um ser elevado — um virtuoso solene, a própria expressão do que há de mais nobre no ser.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠A vida é um ciclo
Onde os seres evoluídos
Sempre voltarão
Para ajudar outros a evoluírem
E minha mente é expandida demais
Para achar que isso se trata de religião
E sim realmente de serem evoluídos
E não me prendo em uma só crença

Inserida por MikaeleTavares11