Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308508 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Lembre-se , a vida não é uma causa perdida, e por ter consciência que um dia o fim de mim será anunciado, eu decidi viver de forma plena e absoluta sem me importar com coisas medíocres que atormentam o coração dos homens , sem fazer parte de intrigas ou conversas que não levam a lugar nenhum , e somente lutando apenas por coisas que de fato valem o combate.

Inserida por RAFA16

⁠Na vida é assim, às vezes, nem tudo que planejamos dá certo. Contudo, não devemos desistir de nossos sonhos. Outras noites virão. Um sonho perdido não significa que as noites se irão com ele. Comparo nossos desejos como plantas n'um jardim, elas precisam de cuidados pra crescer até florir.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Feliz 2023!

Que não nos falte Fé
Para seguirmos caminhando
pela estrada da Vida
Que não nos falte Esperança
para acreditar que dias
melhores virão.

Inserida por MiMeneses

⁠Na vida, só se deita pra dormir!

Inserida por gustavo_andrade_9

⁠Nada de recomeçar, pois é de boas e más experiências que a vida é feita.
Mas atenção: O que você permitir é o que irá perdurar!

Inserida por LindaAlmeida

⁠o ano passa, como um vento se vai, sempre adiante. De igual modo, passa a vida, como um vento que surge sem saber aonde se dará o seu desenlace.
Portanto, enquanto o sopro resiste, não se embarace, busque seguir junto dos que amas, e em todas as oportunidades, abrace.

Inserida por Claudiokoda

Viver, vi ver a vida, entre idas e vindas, sobrevivi.
Dizer, diz ser vivente, entre chegadas e partidas, ⁠eis me aqui.

Inserida por Claudiokoda

A vida, assim como na brincadeira da gangorra, por vezes, está lá em cima, por vezes lá em baixo. O importante é continuar sorrindo e se divertindo.⁠

Inserida por DiegoCunha

⁠Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades e a pessoa que amamos perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva...

Inserida por michaelsjb88

⁠SÓ GRATIDÃO

Quem esteve na minha vida
Nesse ano que passou
Experimentou uma Mirian
Mas não tem problema se não gostou.

Porque aprendi uma coisa
Que me deixa muito feliz:
Fiquemos com "O Que É"!
Assim é que se diz.

Muitas coisas doeram
Machucaram lá na alma
Mas fui enfrentando com meu melhor:
Amor, sinceridade e calma.

E assim mais um ano passou...
Tanta luz! Abençoada sou!
Grata do fundo do coração!
Por cada ser, cada irmão.

Como encerro, recomeço.
E como começo, perpetua.
Então me encho de graça
E deixo a alma nua.

Pai, que estás em mim
Me preencha assim:
Do seu Amor, sua Vida
Me torno eterna agradecida!

Inserida por mirianrebeca13

⁠Agradeça aos desafios!
Pois se existem desafios na sua vida, é porque você é capaz de superar qualquer coisa, qualquer obstáculo, para atingir e conquistar seus objetivos e sonhos!!
Tenha pensamentos positivos, fé, acredite, e confie na sua força interior!
O que depende das outras pessoas, de situações externas, é algo a ser resolvido, resolva!
O que depende de você, já está feito, faça!
Tenha gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.

Inserida por ednafrigato

«Você e eu »


Pela primeira vez na vida não me sinto sozinho.
Você pintou com as cores mais belas meu mundo incolor
Com seu carinho você mudou esse meu coraçãozinho
Mostrando o que realmente é o amor

Me deu o melhor sentimento que já vi
Esse amor mais incrível que senti
Por isso saiba que comigo pode sempre contar
Até porque ao seu lado quero estar.

Inserida por ParrudoAnonimo

⁠Ninguém que é luz consegue andar por essa vida sem que tentem apagar o seu brilho. Acostume-se!

Inserida por ednafrigato

⁠Uma pausa ao trânsito, hoje é véspera de Ano Novo, o preto e branco da sua vida é como uma sombra de maquiagem, e que de repente te dá um "branco" e você começa a se colorir, sua imaginação flui e quando você menos espera já é Ano Novo. É assim que amamos quem somos.

Inserida por GiselaBatista

Na vida aprendemos como andar e falar, como fazer milhões de coisas que todos fazem, mas chega uma fase da vida que você não sabe mais se continua lutando, ou se mata de vez, se procura ajuda ou some de tudo e de todos, esse é o sentimento que carrego todos os dias da minha vida, e hoje eu prefiro a morte do que continuar lutando e viver na solidão.⁠

Inserida por gabriel_soares_8

⁠A curta jornada solitária da vida

Nessa vida, nascemos sós, e morremos sós, mesmo que nasçamos com um irmão gêmeo, cada um com sua individualidade na vinda e na ida, porque até no nascimento muitos não conseguem contemplar a luz desse mundo, e se esvai a vida prematuramente, e ainda de forma solitária.

Somos seres que a vida nos põe cotidianamente a prova, e o aprendizado é longo e duro, e na verdade nunca iremos aprender todos os mistérios da vida...

Somos concebidos, gerados, nascemos, passamos pela infância, adolescência, ficamos adultos, maduros(coroas), envelhecemos e somos convidados para a longa e eterna partida dessa vida.

De certo que no meio desse contexto da curta jornada que temos, em algumas dessas fases, a vida também pode ser interrompida, e partimos.....

Bem da verdade que vivemos em uma orquestra dirigida por um maestro, que inicia a sinfonia, pausa e termina o nosso show pessoal.

Nessa trajetória:

Vem os soberbos se achando que são alguma coisa...

Vem os ambiciosos e gananciosos, achando que podem levar alguma coisa material dessa vida, e usam artifícios para enganar e iludir.

Vem os desalmados, que não usam de misericórdia e amor para com o seu próximo.

Vem pobres de espírito, que mesmo tendo um grande maestro, fazem da sinfonia uma grande desarmonia.

Vem os tolos, que se deixam enganar com suas tolices.

E no fim, todos pegam a sua rota de partida: ricos, pobres e poderosos, porém, todos partem sozinhos nessa longa jornada de ida.

A nossa história escrevemos todos os dias, pode ser boa ou má, influenciar positivamente ou negativamente, somos escritores do nosso tempo, porém somos os únicos escritores que possui um maestro. Interessante esse conjunto cultural que é a vida.

Temos indivualmente começo, meio e fim, como uma obra literária que já está sendo escrita nesse momento.

Por isso, escreva uma linda história, seja um autor e escritor de uma obra que seja um exemplo, e que os leitores, sintam orgulho e temham prazer do que está sendo escrito, porque a vida é um curta estrada, de chegada e partida solitaria, e um dia deixaremos somente nossos escritos, e mesmo assim um dia serão apagados desse mundo, mas não da eternidade onde todas nossas obras serão expostas e julgadas pelo maestro, juiz, autor e consumador da vida.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

''Os frutos da árvore da vida⁠,nunca serão cortado.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠🎵 As cores do dia inspiram um novo cantar/A cidade brilha e faz a vida irradiar/O amor com seu sabor puro pra perpetuar/Prove o sentimento tão nobre e elementar... 🎵

Inserida por oibonovatsug

⁠Não espere que a simples “mudança de ano”,
transforme sua vida... Se você não mudar
sua forma de pensar;
se você não lutar para melhorar,
nada vai mudar...
Faça suas "simpatias",
mas não deixe de buscar
por novas sintonias.

01.01.2023

Inserida por AJ-Cardiais