Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 305289 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Eu sei a vontade que tu tens de sumir daqui, por Vários problemas, a vida injusta, os falsos amigos e os corações partidos... Mas, não desista, você e forte, não desista!

Inserida por danusa_gomes

Fulgura o teu sorriso em mim, que a tua vida em minha vida seja evidência.

Inserida por JCLira

Na alegria da vida estávamos a amar. Ontem quando percebi que ele tinha ido embora pensei que hoje voltaria para me ver novamente ou que fosse algo simplesmente temporário, mas hoje vejo q não foi só isso. O vazio agora ocupa um espaço enorme em mim, nem pareço a mesma pessoa. Ele levou contigo uma parte de mim, pelo que vejo foi a parte boa que existia em meu ser. Pensei que eu era o bastante para ele, mas errei novamente ao dar meu coração totalmente vulnerável á suas mãos ásperas e sem piedade. Eu o amo, mas preciso deixá-lo ir, pois ele merece o melhor e ultimamente não me cabe mais esse cargo...

Inserida por david_portto

Numa guerra, você deve colocar duas coisas importantes na batalha. Seu fuzil e sua vida, o fuzil para ganhar o combate e a vida para assistir sua Vitória

Inserida por LFz

A vida seria mais bela se algumas pessoas não fossem tão contemporâneas.

Inserida por _Chris_

Mindfulness em seu sentido mais geral significa acordar de uma vida automática e passar a ser sensível para as novidades em nosso dia a dia.

Inserida por pensador

Por habito, é comum buscarmos ambientes e situações seguras, seja na vida pessoal ou profissional, e tudo isso acontece por que preferimos a zona de conforto.

O fato é que a zona de conforto, se mal dimensionada, se torna um obstáculo em nossas vidas, nos impedindo de ampliar nossas experiências, de nos expor aos riscos de novas vivências, de nos desafiar, pois sem desafios não existe a evolução do "ser"

Inserida por Cassio_Hainzenreder

SEM VIDA

Sem vida
O coração se parte
Acaba a arte
Sem vida
Os olhos não enxergam o céu.
Pedirei aos anjos
Para acenderem a luz da felicidade​.

Inserida por alexsandre_soares

Amas tanto companheiros de vida
Para que vos faça
voar
se afogar
flutuar
vos faz ser nada

Inserida por cailanny_silva

Por vezes uma simples mudança de atitude, é tudo de que precisamos para impulsionar a vida.

Inserida por Dylugon

A vida foi feita para viver aproveitando, isso é viver!

Inserida por Pri_Marcos

"O seu livro da Vida é escrito uma nova página a cada dia. O que é escrito não se apaga, pois está registrado para todo o Sempre".

Inserida por stefanus_nogueira

A vida é engraçada, só nos permite amadurecimento depois da vida adulta e ainda assim nem todos são privilegiados.

Inserida por Angelzavi

O tic tac da vida

Tuntum bate tambor, na dança, na lambança, na semente da dor, é a peste viva e enraizada, no caráter dessa pátria mau amada, destila se um veneno fervoroso e poderoso contra uma classe majoritária, aquela mais precária, porém a manifestação é sedentária, triste situação, por uma reles ocasião, essa turbulência, o juiz não chama para audiência e tudo parece normal, mas o clima global tem sofrido rompimentos de direção, seria a haarp ou devastação, a natureza em destruição, o avanço da tecnologia, junto com ela a demagogia, porque, uma classe de poder, insiste em dizer que tudo vai bem, meu amigo, atente o que diz nosso senhor, o maligno tem a terra por penhor e somos moradores nesses currais, onde a alma de muitos é de satanás, não estou isento e nem fazendo julgamento, mas a máquina mundial está de parafuso solto e a loucura está crescendo a cada dia, a matéria transparente que o povo ignora e muitas palavras não são lidas, mas o rebento da dor está no tic tac da vida.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O caráter de Jesus nos prepara para a Vida eterna, mas Seus princípios nos habilitam a viver em Abundância aqui na Terra!

Inserida por luispensante

Dizem que a Vida é feita de Momentos, saiba que momentos são como pessoas em um Coletivo, ou seja Passageiros.
Curta-os, a final Momentos são apenas Momentos, faça que seus Momentos sejam Lembranças não importa qual for a Lembrança, seja Ela Ruim ou Boa, se Ruim tire como Lição e se for Boa torne-se Eterna, pois a Vida não é feita apenas de Sorrisos, até Palhaço Chora.

Inserida por MarcosDirosa

A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.

Inserida por thaiannevenancio

Cata-vento gira

e a mente custa a lembrar —

Vida passageira

Inserida por georgegoldberg

Nos cálices de ouro

abelhas buscam a vida —

Colmeia repleta

Inserida por georgegoldberg

Conecte-se com a realidade da vida
Desconecte um pouco do seu mundo virtual e do cotidiano.
Veja os sinais que a natureza e o universo mostram diariamente. Mostrando o quanto é simples viver no esplendor do universo em conexão com a origem da vida.
Basta apenas entender que as maravilhas que existem neste planeta, como o mar, os rios, as florestas, cachoeiras e montanhas, o vento a chuva, o arco-íris, o nascer e o pôr do Sol, as fases da Lua e as noites estreladas, são uma conspiração do universo com a natureza para lhe mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp