Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Triste não é ver um deficiente mental não conseguir resolver os problemas lógicos da vida, e sim, observar adultos perfeitos que não conseguem sair da própria clausura!
NOVO CAMINHO
Saudades, disse-me.
A vida é assim.
Sem querer somos abençoados, com uma dança na rua. Um estranho que nos toma e nos leva por sua mão ...
Não há poesia, mas há magia. E assim as
saudades vão.
Simples sentimentos, parte das opções que fazemos na vida, dos novos caminhos que escolhemos percorrer.
Saudades, disse-me.
Também já as tive e usei-as para pensar honestamente, sobre quem sou e o que ando por aqui a fazer.
Que não me tome por vulgar passado, nem tão pouco esquizofrênico presente.
Dei o melhor de mim, até de "mins" que desconhecia.
Mas quando o caminho escolhido é outro, por favor, que me deixe seguir no meu.
Gosto de te ver, disse-me.
Mas teus olhos a mim já não são foco de luz.
O meu caminho está feito. Gosto de mim e respeito-me.
Enfrentei os meus “fantasmas” pois, quem não enfrenta os seus, dificilmente se encontra. Saltita entre soluções desenfreadas, por caminhos de sol ateu, para tentar descobrir uma essência num percurso de vida que é apenas seu.
Deixei que a dor me consumisse até que me faltasse o ar e que todas as lágrimas de tristeza e mágoa criassem um lago chamado passado. Um passado que deixei para trás, longe da felicidade que merecemos viver e do amor que merecemos receber.
Às vezes temos tudo nas mãos e por incapacidade, deitamos tudo a perder. Não há culpas nem culpados. Apenas caminhos a percorrer.
Quando os meus olhos se encontram com os teus e me confronto com a minha própria ilusão, cresço por dentro e desafio-me, a manter um sentimento de amor digno, integro e incondicional e que não sirva de alimento a qualquer vazio que ainda exista dentro de mim. Talvez por isso, agora não te queira eu ver.
Felicidade só se pode desejar, a quem escolhe exacerbada realidade, de densa energia satisfatória acompanhada de uma verdade tão igual, a sua própria ilusão.
Ei moça!
Não confie
sua vida a uma notificação...
Mas em braços que te abraça.
Beijos molhados e ardentes...
E acima de tudo, olhos que expressam amor.
O Sorriso invade a alma, a vida se enche de graça, o corpo balança com qualquer dança, a boca beija a bochecha de quem alcança, o amor é para todos que me der um boboim, o boboim é pra quem me levar pra passear na rua, a rua vira sinônimo de liberdade. Os primeiros passos só o início da minha longa idade, até os meus 15 anos quero ser sempre um bebê, mas é depois dos 20 q quero voltar a ser. Isso sim é ser criança, ter a alma cheia de esperança, sorrir sem julgar e vê. Beijar sem abraçar e crer. Viver é um puro prazer, e amar é sempre um dever, dever q se aprende sem esperar e querer, dever que eu torço pra ninguém nunca esquecer.
Cada um tem um jeito, cada jeito... Um sonho, cada sonho uma vida... E cada vida, pessoas pra se caminhar nela! Não importam as diferenças, as circunstâncias, não importa o tempo, se é de hoje ou de ontem, se é de perto ou de longe, só importam sorrisos, os momentos vividos, um álbum que ninguém jamais conseguirá rasgar, fotografias publicadas num coração que ninguém jamais conseguirá apagar, pode até errar, ferir, machucar, mas uma amizade de verdade sempre poderá perdoar! Pode acabar em vida, pode durar uma vida toda! Só não pode ser esquecida...
As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA !
Quando abrimos os braços pra Vida .
Quando absorvemos boas energias .
Quando sentimos a presença Divina !
As Coisas só fluem
Quando nos doamos em amor
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos por estarmos vivos de fato .
As Coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede
Priorizamos o que nos eleve
Quando desapegamos do que nos entristece .
As Coisas só florescem
Quando semeamos interna paz
Ignoramos o que já nos " tanto faz"
E absorvemos a brisa do que nos apraz .
E o teu medo de ter medo que oprime a coragem, despertando a covardia de amar a vida... É extremamente inapropriado para a sua própria felicidade;
Eu gosto da maneira que conduzo a minha vida, gosto das minhas positividades que o meu coração desenha no meu Horizonte e dos olhares de admiração que me cercam;
As curvas da estrada da vida são diferentes das curvas da estrada em q se segue.As curvas da vida não podem serem vistas
Nem sempre é fácil superar os desafios da vida, deixar de lado as amarras que nos prendem à um passado tempestuoso, mas com fé e coragem, seguiremos cada vez mais fortes e destemidos em nossas escolhas.
Existem duas fases visionárias na vida humana. Uma é a fase da adolescência, quando o homem pensa que já sabe tudo e pode tudo, mas não sabe e não pode nada. A outra é a entrada da velhice, ou adolescência da velhice, quando o homem pensa que ainda sabe e ainda pode, mas na verdade, não mais pode e não mais sabe.(Walter Sasso)
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções