Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..
Não sei se sabes, mas a vida não é o que pensas, andas numa luta constante, como quisesses competir com Deus!
Tu com todo esse orgulho, pensas que a tua força, irá ser suficiente para que teus desejos sejam realizados, até poderão, mas andarás sempre insatisfeito(a), os teus desejos crescem a cada hora e a tua insatisfação também! Quando resolveres parar de lutar, quando desejares menos e deres valor a tudo o que Deus te deu sem lutas, poderás valorizar a felicidade, pois estás sempre distraído(a)...pobre de ti!
Ter voce na minha vida acho q foi um pouco de sorte mas para abastecer esse amor temos q ser um pouco forte já ti falei mas agora de novo eu vou falar Jullia vou sempre te amar e nesse amor já transformou em uma paixão para vc eu canto ou rimo que ta no coração
Quando percebi que minha história de vida ao longo da minha existência, não tinha êxitos entre amigos e familiares, foi que resolvi! Através de poesias, frases, poemas e canções relatar minha trajetória.
Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.
toda vida e sujeita ao sofrimento mais não te deixe levar a falta de sofrimento deve te preocupar.. mais não deve ser o motivo de desistir.
Seu otimismo deixa a vida amorosa mais animada. Embora, no fundo, goste de ter o comando da relação.
pode me olhar! sou concentrado, meus olhos estão focados,minha vida tem objetivo e minha mente viaja em desejos e sonho, minhas pernas as vezes tropeça por que e bom sentir o gosto da terra, só podemos saber o sabor das conquistas quando aprendemos a nos levantar após as quedas, as tentativas...
Pode me olhar...
LR.
A vida é uma ciência e nós não a estudamos não por não por não sermos capaz de a estudar e isso deve-se ao facto de não passarmos de meras cobaias, Os que cujo o seu tempo de vida é bem sucedido vão para o paraíso, já os que são mal sucedidos vão para o inferno
MOVER PARA A LIXEIRA
Quando for formatar sua vida pessoal
Não esqueça de fazer backup das lembranças
E lambanças
Só o que foi bom vira saudade.
Ao longo da minha vida o fato de ver certas pessoas se apegando tanto ao nome de Deus abalava a minha Fé. Com o tempo eu aprendi a não ter fé nessas pessoas. Deus é Bom, Eterno e Imutável.
Adoro minha companhia...sério! Mas a vida não é linear, ela é sinuosa, e um dia é de um jeito e outro é de outro. Ando me sentindo estupidamente sozinha.
Minha mão tá estendida, meu coração tá aberto e na minha vida tem mais espaço que o necessário pra ti. No entanto se quiser sair, como já disse: meu coração tá aberto. Não vou te prender aqui dentro, não vou te forçar a ficar por perto.
Mas só uma coisa te peço: Não demore muito. Tenho um mundo inteiro pela frente. Tenho tanta coisa pra conhecer. E, com ou sem você, tô indo viver.
296.
CALMA! CALMA... RESPIRE. A VIDA NÃO É SÓ DE TRISTEZA. LEMBRE-SE QUE EXISTE FELICIDADE. TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO. SABER SUPORTAR JÁ É UMA FELICIDADE QUE VOCÊ NÃO PERCEBE.
Reflexões Chá da Vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções