Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 315759 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

O Deus da lua do sol da terra da via láctea do céu e tudo quanto há,é o Deus da minha vida.Q criou o q o homem jamais poderá

Inserida por Cacio01

Há momentos na vida em q a Dor e a tristeza devem ser respeitados e toda alegria se entristece dando espaço a choros e lamentos.

Inserida por Cacio01

Aprendi que nessa feliz vida que Deus me ofertou, que somente não serei traído pelos irmãos Silêncio e Segredo!
Namaste...

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Linda Helena

Contigo descobri o que é o amor,
Quero-te muito, quero-te para a vida,
Esse sentimento tão avassalador,
Encheu a minha existência tão indefinida.

Transformei-me, sou agora sonhador,
Sonho com o teu ser e tua beleza desmedida,
Linda princesa confesso-te que no meu interior,
O meu coração bate por ti de forma enternecida.


Acredito que tenhamos um futuro promissor,
Quero apostar nele de forma destemida,
Porque és a minha paixão, a minha flor,
Ama-me como eu te amo minha querida.

Inserida por sergiocruz

Se a base da nossa vida cristã é a palavra de Deus. Todo resultado será positivo, mesmo que aos olhos humanos pareça negativo.

Inserida por Capelao_Angelo

oiii eu sou o goku o guerrero z que a terra protegeu e aquele é o vegeta que vive a vida querendo ser eu

Inserida por dalva_lu

Sim,a vida tem dessas de
Ter ou não ter coragem
Ter ou não ter medo
Tentar ou não tentar
Se apaixonar ou não se apaixonar
Todos nós passamos por relacionamentos ruins.
Então só peço que não me culpe por ter medo de tentar,por medo de me relacionar novamente;
Não me culpe por ser uma pessoa com pouca esperança e você que mesmo depois de muitos amores errados continua querendo procurar o certo
Mas..vou te falar uma coisa
Eu ainda tenho esperança em nós.

Inserida por Jeehsanches

mas pensa comigo.

se a hora passa e nem vemos,

passa com ela a vida,

e nem vivemos ?

Inserida por LuizAdelantado

"Vida longa mundo pequeno"

Todo Carnaval tem seu fim em cinzas você sabe, mas nas cinzas como a ave onde nosso amor renasce, isso não é uma desculpa nem menos explicação, isso é uma carta de amor quem escreveu foi coração

Inserida por PedroFigueiredo18

A tua força de vontade faz vc crescer...
Não é preciso olhar para o lado e copiar a vida alheia... Vc pode...

Inserida por leila_parabelo

As pessoas erradas nunca saem vo-
luntariamente da sua vida, a não ser que as tire!

Inserida por prleonardo_antunes

Neste mundo de trevas, tenho uma vida menos sofrida, porque (mesmo sendo habitado pelo mal) tento praticar o bem

Inserida por NiltonSantana

Franqueza

A vida faz parte da morte e o coração bate por ambos os lados...
Os sentimentos atravessam os espaços e às escolhas nos cegam.
Tudo tem seu tempo, estado e razão, pois nada te faz perder o que não é seu.

Inserida por erika_gasbarro

Ao tentar improvisar em como viver a vida é uma forma de mostrar que não sabe como vivê-la.

Inserida por swamipaatrashankara

O verdadeiro risco na vida de quem não tem boa intenção é a promessa do ''Para Sempre''.

Inserida por Therevlukania

Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.

Inserida por Bruno1BD

O beijo da morte sim irá tirar o seu BV (a sua boa vida)

Inserida por Bruno1BD

Ninguém nesta vida tem o poder de iludir o outro. Nós é que nos deixamos iludir... Às vezes, por não sermos fortes o suficiente para administrar as nossas debilidades ou, simplesmente, porque nos tornamos reféns de nossas malogradas carências.

Inserida por PriscilaMurad

A vida nunca vai ser fácil As vezes a vida muda sua dificuldade do Fácil para o Difícil.

Inserida por gustavo_evangelista

Sempre irão aparecer na vida de todos, pessoas que te trarão felicidade, amor, prazer, irão te dar motivos pra ter um sorriso incomparável, te fara expor as lagrimas mas sinceras que alguém possa ter, terás de abrir mão de muitas coisas para deixar tal pessoa com o olhar brilhante assim como você se apaixonou. Mas não poupe-se de tentar ser um alguém diferente todos os dias e aproveitar a vida como se não houve-se amanhã, viva de prazeres e momentos, afinal momentos você vive! A vida é somente uma para que você tente adivinhar o dia de amanhã sem se quer saber se vai fazer parte dele ou não.

Inserida por awbert