Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 309377 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Releva, que a vida te mostra que é bela.

Inserida por augustoescossio

Frágil como um copo de cristal é a vida de um ser que não pensa no amanhã.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sabe que dia é hoje?
O dia mais importante da sua vida.
Viva-o.

Inserida por Edmilton

Nada como o tempo para curar as feridas da vida.

Inserida por sauloofalcao

A vida é muito curta pra amar errado.

Inserida por sauloofalcao

Tantos ”amores de uma vida” que acabam em uma semana.

Inserida por sauloofalcao

Sabe a vida ? Pois então ela prega peças, então cuidado. Hoje você está vivo, porém amanhã você pode não está.

Inserida por Alecy

A vida é um círculo, vicioso e corrupto, em insistirmos todo o tempo, em chegarmos a lugar algum.

Inserida por ulyssescampos

A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!

Inserida por ulyssescampos

Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.

Inserida por SabrinaNiehues

Não quero ser lembrado pelo que juntei de dinheiro na vida
Quero ser aquilo que deixei no mundo para as vidas
Minha missão é criar um legado cultural que permaneça vivo, onde vivo.

Inserida por rafaelfioratto

Não procuro uma pessoa pela beleza mas sim a diferença que ela faz na minha vida !

Inserida por PHSantos76

São poucos os Homens que sabem o que as mulheres querem de verdade para a vida delas

Inserida por PHSantos76

O primeiro amor,
marca nossa vida pra sempre!

Inserida por SaraPitty28

Se Jesus não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !

Inserida por Stamer

TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..

Inserida por valdeir2vieira

A vida passa numa fração de segundos, não devemos nos prender a um passado de lembranças amargas.

Inserida por JFerrara

A vida é assim altos e baixos, montanha russa sem fim, por isso vamos nos divertir com ela como a gente faz num parque de diversões.

Experimentando sentimentos, adrenalina e de repente frio na barriga, logo em seguida a sensação maravilhosa de SOU CORAJOSA.

A partir do momento que topamos ir no brinquedo estamos correndo todos os riscos, inclusive de uma tragédia.

Na vida é assim também, altas emoções mas com riscos das tragédias, mas sempre com CORAGEM e FORÇA... Isso é Viver!!!

08/07/2014.

Inserida por Juligessiger

CAMINHANDO SOBRE A TERRA.

Se hoje piso sobre a terra é por que uma chance a vida me foi dada e tenho que fazer por merece-la.

Portanto, enquanto estiverem tentando pintar negros de branco para que ele tenha chances iguais, enquanto homossexuais forem estranhos a cidade, enquanto pisarem sobre migalhas dos idosos, enquanto estuprarem crianças, enquanto pobreza for defeito, enquanto a humildade for repudiável, eu não terei dada por merecida a minha chance.

Não me ocorre a possibilidade de perder quanto luto por algo que acredito, não me ocorre o fracasso enquanto me permito lutar, não me ocorre a miséria enquanto divido como minhas as dores dos menores, mas me ocorre a derrota quando viro meus olhos contra a covardia, quando caminho contra os anseios dos oprimidos, quando aplaudo os que dilaceram a carne dos que lutam por liberdade.

Acredito que não faria sentido estar só sobre esse solo, esse planeta, o que me motiva viver é exatamente esse calor humano e essa labuta comunitária, então não faz sentido eu querer tudo pra mim, ao contrario, vou morrer se necessário for pela igualdade social, onde cada um possa ter a sua fatia de pão do mesmo tamanho que é a dos demais ao seu lado.

Viver não se traduz em respirar, em olhar e ver sem enxergar, viver não é caminhar sem ter um caminho certo, viver não é juntar ouro, viver não é acumular sabedoria de espelho, acredito que viver seja participar, seja externar todos os sentimentos, cada um a seu tempo quando necessário for, viver é construir, mas construir algo que não desmorone, que com o passar do tempo, a cada dia mais, se solidifique, viver é ter a honra de olhar o ontem, o hoje e o amanha como se fossem um só dia, com o nome DIGNIDADE.

Inserida por janicelio

Você nunca terá o completo de Deus, se não deixar ele em primeiro lugar na sua vida.

Inserida por IagoDias