D Dinis
O maior pecado que se pode fazer a um homem é mostrar-lhe que tudo o que ele acreditou não passava de mentiras.
De qualquer forma, o seu sorriso vai está sempre comigo, no meu pensamento, nas minhas lembranças. De qualquer forma, o seu abraço vai sempre me perseguir -e eu gosto muito disso-. De qualquer forma, eu vou estar aqui, mas meu coração, AH! Meu coração! Ele vai indeterminadamente estar com você. E estou com o seu aqui.
Quanto vale uma amizade?
Se não sabes, eu os digo,
Uma amizade vale o quanto um sorriso e capaz de abrir
Ela tem a mesma forca que um abraço,
Dura o tempo que você quer que ela dure
E você, tem um amigo?
Eu digo um amigo de verdade,
Daqueles que te liga à meia noite pra dizer “Boa Noite”
Se não tiver, podemos ser amigos,
Não te prometo muito,
Por que eu só tenho a te oferecer...
Alguns milhares de sorrisos, outras milhares de gargalhadas
Alguns milhões de abraços e uma ou outra lagrima,
Mas te garanto que elas serão de tanto rir.
O homem é capaz de voar, basta dar a ele assas. Certo?
ERRADO!
O homem e capaz de voar basta dar a ele AMIGOS!
Mais ai você me pergunta, como fazer um amigo?
Eii! E simples, sorria, olhe ao seu redor e distribua sorriso,
Agora mesmo ai sentado, ao seu lado tem alguém,
Olhe para ela e SORRIA!
Pode nascer ai, uma grande amizade ou simplesmente algum conhecido
O que você tem a perder?
Aposto que nada, então vamos...
SORRIA!
O que eu posso lhes dizer,
Nem que juntassem todo o dinheiro do mundo...
Pagariam os bons momentos que eu passei com meus amigos.
Anjos existem
Você apenas não os vê
Anjos existem...
E são facilmente chamados... De AMIGOS.
E agora, sabes o valor de uma amizade?
NATAL
Chega o Natal e "a mortalha do amor" não se evita.
Não é um aumento da dor ou da saudade, é a reedição do quanto é dífícil a perda de quem se ama diante do mundo que celebra o nascimento daquele que nos amou como ninguém mais e pereceu das nossas mãos e por nós.
É Natal, ou será, se sempre não é; mas isso altera o tempo, porque o Natal é momento de luz e sob a luz a saudade se mostra, sangra desavergonhada, se confessa...Dói sem trégua na triste e pura verdade.
É Natal e sou órfã!
Coloquei meus pensamentos em uma caixa e queimei . Porque o verdadeiro escritor escreve o futuro , deixando de lado o passado .
"A gente brinca de levar a vida a sério.
Porque o melhor, é vivê-la sorrindo,
na veracidade dos amigos certos.
This is forever..."
Ah! Se eu fosse como tu és, pequena Andorinha. Iria, só iria sem voltar. E se o vento quisesse, um dia iria te encontrar... Enfim purificada por outros ares.
Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.
Eu poderia falar tudo, mas de nada adiantaria...Só sei que nunca mais estarei só, com os sussurros da minha voz e meu violão com sua melodia
Lembre-se sempre: “perdoe a tudo e a todos por mais difícil que isso seja”. Quando a vós um pedido de perdão for solicitado, não relute a ceder. A alma incapaz de perdoar, envenenasse com desprezo, para com o seu semelhante.
A única verdade do ser humano, é que ele jamais a encontrara enquanto a continuar buscando, dentro das mentiras e confusões de si próprio.
É preciso abandonar o próprio reflexo, e aceitar o quanto realmente miseráveis nós somos, assim indo em busca da única verdade, a única verdadeira no único que por si só és o real. E que faça como ele nós disse, que busque de todo o coração, pois somente assim encontraras. Dizer o nome de Deus apenas por dizer, é melhor então que não diga. Pois ele reconhece os que realmente pertencem a ele. E se você não pertence a ele, pertence a quem ? Podemos até tentar “encontrar” e “criar” outros próprios caminhos para seguir, mas o fato é : Existem apenas dois. Você caminha por qual ?
Inspiração é algo que tem pressa. Chega mesmo sem avisar, e as vezes vai em borá, sem ao menos nos dar tempo, de aproveitá-la totalmente.
O ACASO
Estava tudo quase vazio quando me sentei para ler embaixo de uma velhar
árvore. Eu,desiludido da vida, com boas razões para chorar,achava que o
mundo estava querendo me afundar.Já não bastasse os problemas,um garoto
ofegante,cansado de brincar,se aproximou.
Parou na minha frente e disse cheio de alegria:
-Veja o que encontrei!
Ele segurava uma flor e que visão lamentável, pétalas caidas e murchas .
Querendo me livrar do garoto com sua flor,fingi pálido sorriso e me virei.
Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado,levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa :
-o cheiro é ótimo ,e é bonita também!Agora é sua, fique com ela .
A flor a minha frente estava quase morta,nada de cores e beleza mas eu sabia que tinha que pegá-la ou ele não sairia dali.
Estendi-me para pegar a flor e respondi :
- O que eu precisava!
Mas invés de colocá-la na minha mão ,ele a segurou no ar sem qualquer razão .
Nessa hora notei,pela primeira vez, que o garoto era cego e que não podia ver o que tinha nas mãos.
Minha vóz sumiu e lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim .
-De nada ! Ele sorriu dizendo e então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia e em minha vida.
Sentei-me e comecei a pensar como ele conseguiu enxergar um homem com pena de si mesmo sob uma velhar árvore .
Talvez ,no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão .
Através dos olhos de uma criança
cega,agradeci a beleza da vida .Então levei aquela feia flor ao nariz e
senti a fragância de uma bela rosa ,e sorri enquanto via aquele garoto
com outra flor em suas mãos preste a mudar a vida de mais alguém ...
'Deus envia
seus anjos em nosso aúxiliode diferentes formas e maneiras :uma criança
,um livro ,um estranho,um velho amigo ,um animalzinho ,uma flor ...O
acaso é o que psedônimo que Deus usa quando não quer assinar suas
obras!'
E hoje por acaso que te enviar essa menssagem é para mostrar ,que Deus
destina cada um a uma missão e a minha missão hoje foi poder
compartilhar essa história com vc !bju
Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras, Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!
Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras. Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!
Eu poderia consertar todos esses erros por nós, mas todos esses erros são o que me levam pra perto de você.
...Abismo D'Alma...
Do beiral
Serrada névoa
Dissolvendo ao sabor do Vento
Entronada Lua no Horizonte
Divisando os despojos carcomidos pelo Tempo
Fleuma n’Alma em Silencio
Longinquo uivo lascinante
Rasgado Instante
Braços abertos num abraço
Faz-se o Infinito
Amar é:
...escrever em linhas paralelas versos contíguos...
...esboçar a dois o colorido desenho de felicidade...
...gracejar sem sentido os sentimentos da vida...
...uma conquista diária para quem vivencia o AMOR!
Tem dia que o sol pode brilhar lindo lá fora, mas é um brilho triste. Tem dia que nem chove, mas é dia de choro. Mas tem sempre um outro dia…
Prefiro ser decepado em pé do que deitado.
Morrer pelo meu ideal seja ele qual for!
Quer me amar de verdade, ame do jeito que sou!
