D Dinis
Se um dia você amou... Você não esquece, nem deixa de ter um sentimento em duas semanas. Uma parte de você sempre quer um pouco mais... Talvez você não saiba o que é amor.
"Tá namorando?" "Não, to ficando." "Ficando com quem?" "Ficando de resto, ficando de vela, Ficando a espera de um milagre " :)
Hoje eu me arrependo, me arrependo de ter tido a oportunidade de ter sido única e especial na vida de alguém e hoje apenas ser uma lembrança, algo pouco lembrado ou não lembrado. A culpa foi minha, as escolhas partem de nós. Infelizmente a vida não vem com manual de instruções para você saber agir diante de qualquer situação que ocorra nela. Mas, diante de tudo isso, apesar de está triste com o advento desta situação, o que me consola é saber que ela é feliz; que alguém foi capaz de despertar um sentimento bom nela, que alguém foi capaz de fazê-la assumir um relacionamento sério e que ela é capaz de fazer alguém feliz retribuindo o que lhe é dado. Eu já fui feliz, ela me fez feliz. Mas eu só fui: hoje sou triste. Que pena!!
Dou risada quando ouço " vocês levam a sério de mais esse papo de Igreja". Não é exagero da nossa parte, é que vocês se acostumaram com o descompromisso dos que se dizem "Igreja". Onde muitos erraram nós vamos acertar!
“A ciência é como uma empresa e os cientistas são como seus operários. Os seus operários podem ser divididos em três perfis:
- O primeiro é composto por aqueles que se acham os donos da empresa, e não os operários. Esses impõem suas ideias e querem fazer todos aceitá-las e promove-las, e não aceitam críticas a empresa, pois são fanáticos.
- O segundo é composto por aqueles que entendem que eles são operários, e não os donos da empresa. Aceitam críticas a empresa, pois não são fanáticos. Além disso, sabem que eles têm uma vida autônoma de pensamentos com relação à empresa, e a empresa também tem uma vida autônoma de pensamentos com relação a eles.
- O terceiro é composto por aqueles do tipo que ficam em cima do muro com uma metralhadora nas mãos. Ora atiram para um lado, ora atiram para o outro.”
“A parte não explica o todo, mas o todo explica a parte. Ora, se um cientista disser que a ciência dele explica tudo, não deem atenção a ele.”
- Não eduquei minha filha para ela ter uma religião, eduquei minha filha para ele ter FÉ, e o fato dela não ir à igreja não a torna menos descrente do que ninguém, talvez ela seja uma melhor cristã do que muitos que não saem da casa de Deus.
E é sempre amor... Mesmo que acostume. Mesmo que mude. Mesmo que acabe... Quando é amor, não deixa de ser.
Acho que certas pessoas só iludem dizendo " EU TE AMO' por nao saber o verdadeiro significado do amor
Nas minuciosidade da vingança é que vamos acumulando
Sofrimentos. O sofrimento é como uma caçamba de areia,
ou mesmo uma montanha exuberante.
Não percebemos seu acúmulo até que nos pesam tanto,
que nos vazam pelos olhos, mudando as suas cores, misturadas
ao sal das lágrimas e nos ardendo, como se fossem pimentas.
Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar
Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso,
e eu concordo plenamente.
Afinal, como diria Charlie Brown Jr., só os loucos sabem.
Como pode…
Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria?
Como pode eu menino viver nessa nostalgia?
Como poderei viver, não sei se vou sobreviver
nessa tua, nessa tua, nessa tua vida crua,
onde o próprio ser humano se mata de amargura.
Como poderei viver, se estou a enlouquecer…
Oh Deus meu, desconhecido consciente a sempre esperar no horizonte...
Por quê me criaste cheio de duvidas, por quê me fizera diferente, doente, ou pior, o único saudável?
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Se não me liga, insisto.
Se faz com que eu acredite em mil mentiras, resisto.
Se já não me amas, desisto.
Se tiver dúvidas em saber por que o cachorro é o melhor amigo do homem, vá a uma calçada em um dia de chuva e veja um mendigo dormindo, passando frio e fome. Adivinhe quem está do lado dele?