D Dinis
Tem pessoas que mesmo não estando todo tempo com você se tornam importantes, e existem aquelas que você convive todos os dias e mesmo assim são totalmente dispensáveis.
Cada vez que alguém trata a verdade com descaso, um pingo de esperança seca.
Cada vez que alguém se contenta com uma mentira, o poço da ignorância cresce.
Aceitamos conviver com a falsidade,
em vez de lutar em nome da sinceridade.
Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto
Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.
Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.
Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.
Dois dias ao lado da pessoa amada mais parecem ser dois meses... Mas quando dois apaixonados se separam dois anos mais parecem alguns poucos dias e o que resta é a saudade do que ainda não existiu.
O rico não consegue moldar- se sem café. E porquê que o necessitado carece conformar- se com a pobreza?
Quando for amparar alguém, se for executável ampare. De uma talher que a pessoa não volte mais na rua ._
É ilógico dizer-se que o dinheiro não transporta contentamento. Passa só uma noite sem alimentação, compreenderá que o dinheiro é superior da felicidade.
Desamparados não são somente aquelas pessoas que os pais morreram. Existem pessoas órfãos com os pais vivente.
Não julguem que foi na carência de vontade de guerrear para uma vida melhor. A determinação não prestará se não ter alguém para supervisionar os seus desembolsos.
As vezes é necessário indentificar-nos com a elevação do nosso insucesso. Porquê simplesmente assim alcançaremos o sucesso.
A espinha que te golpeia na pele, é a mesma espinha que você pode usar para remover a outra espinha.
A malevolência é como agonia de úlcera. Quanto mais arrotar , as inferências medram e, a cada atrita ocasiona mais agonia. Por favor, desprenda-se do pecado.
