D Dinis
A constituição descreve o que e como deve ser a vida de um cidadão em uma nação, mas os rumos são dados pela interpretação dos juízes;
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
Nas infinitas possibilidades, nos infinitos caminhos que nós poderíamos percorrer na imensidão do destino que poderiam vir acontecer, pode ser o acaso, pode ser o destino ou Deus em toda sua infinita conjunção fiquei sem ação pois como faísca em folha seca veio acender em mim essa paixão, sem sequer saber em qual constelação está escrita essa história de paixão fico a perguntar se seu coração um dia chegarei alcançar pois como um passarinho aprendendo a voar em seu coração tento pousar.
Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.
O quê e com quem você faz hoje, reflete em você amanhã. Seu parceiro de hoje, pode ser sua âncora de amanhã. As vezes, já é, e só você não percebeu.
Já conversou com sua alma hoje?
Independente do assunto ou desejos, a última palavra é sua e não dela.
Todo o universo (macro) se manifesta em cada ser vivo (micro). Todo pensamento ou ação é a vontade do todo. Tudo é perfeito do jeito que é; somos células de um grande organismo - ele é importante, nós não; nossa importância está apenas em preservar esse organismo - somos apenas um aglomerado de átomos; o universo cria quantos corpos quiser, nossa alma é coletiva - se sinta honrado de viver e morrer por este ser coletivo; quando morrer voltaremos a ser o que somos:átomos reagrupados de outra forma, mais apenas átomos. A natureza é nosso verdadeiro corpo e espírito.
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
Achei algo que valia a pena; mas não era você.
Sempre acabei ficando com o resto que os outros deixaram; com os pesos,
e as malas prontas, cheias de insegurança.
Quais nunca ficaram de verdade em mim.
E que se foram quando se supriram de suas necessidades.
Não quero mais tentar curar ninguém.
A minha fase da inocência passou muito rapidamente; hoje vivo a fase do exegeta, ostento o título de Mestre em hermenêutica cirúrgica, com o tirocínio e faro fino capaz de esquadrinhar as falsidades homiziadas num simples olhar de antagonistas..
Se tivesse que usar-se de uma metáfora para definir a vida, diria que ela se assemelha a uma onda de mar. Um dia calma, leve e mansa; outro, violenta, desafiante e perigosa. O que se espera do homem é preparo constante para enfrentar as vicissitudes da vida diante de suas variações.
Escrevo sobre o que me aflige,alegra e me toma.
Não sei dizer a quantas anda minha direção.
Sou desenfreada e suscetível,choro ao som de canções nostálgicas e por dentro,grito.
Me decifrar não é um feito.Sou clara como água limpa e turva como um céu nublado, mas quem me ler,terá uma biografia complexa,porém sonhadora,sexualmente voraz e humanamente sofrível.
Empática e contraditóriamente,individualista.
Entregue,porém,exigente.
No fundo só quero ser notada,não vista.Por que ver é diferente de notar e tocar é diferente de sentir.
Meu nome é Ânsia e sobrenome,carência.
É tão diferente o homem justo do politicamente correto.
É tão diferente o justo do bom...o justo do lícito, o justo e algumas normalidades.
Tão diferentes!
A gente vive melhor quando não fala o que sabe, não acredita em tudo o que escuta e aprende a rir de todo o resto.
Na engrenagem natural da vida vamos trocando algumas marcas e cicatrizes por aprendizados capazes de nos deixar mais atentos aos sinais mais ocultos escapam de palavras soltos e atitudes avulsas dos que nos cercam..
O tempo, a vida, os pertences tudo passa, o que permanece são as lembranças advindas dos momentos de cada situação!
“Hoje o presente que eu quero
são teus lábios nos meus e nossos corpos
encaixadinhos em lençóis de ceda”
― Michael Vlamis
