D Dinis

Cerca de 28860 frases e pensamentos: D Dinis

Gostava de não ter contradições, amar-te sem exceções, mas não consigo atravessar a muralha que me deixaste construir.

Inserida por Valeria8

"NUNCA" nunk segure uma LAGRIMA pra mostrar que tem forças,mas deixe-as rolar pra mostrar que tem sentimento!As vezes é preciso PERDER pra dar valor!E preciso CHORAR pra aprender AMAR!E preciso CONFIAR pra se ENTREGAR!E ainda assim a grande verdade é que é preciso OUVIR pra nunk GRITAR!todos iram sofrer um dia pra saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE!se sentir saudade,PROCURE!se sentir vontade FAÇA!se tiver medo LUTE!se perder lute novamente,faça sempre o certo,e descubra oque realmente te faz feliz...
ti amuuu...beijok otimo feriado...repleto de paz e muita alegria!!!

Inserida por kevelyn2011

"Isso aqui não faz sentido nenhum."
"O que não faz sentido?"
"Isso. Nós dois... Tu nunca vai poder me dar o que eu preciso."
"O que tu precisa?"
"De alguém que me ame."

Inserida por afreiberger

malditos verbos nojentos,na sua boca é como uma peça de roupa que deixou d ser branca,poxa lave sua boca,Vanish, confie no rosa.

Inserida por patryck

# Nunca Seja Ingrato com a Pessoa que você Ama. Pois Amor que é Amor não se acaba. # Na Palavra de Deus diz que o Amor é quem nos Fortalece Dia após Dia e a cada dia Renova-se o Amor...

Inserida por LINARTT

O senso de justiça anda em muitos meios equivocados. Que tenhamos condições de buscar a justiça de Deus para nossas vidas, e não apenas trilhando nossos caminhos pela justiça dos homens, que é tão falha e cheia de conveniências.

Inserida por karineaxer

"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

Inserida por thamynf

Aqueles que te amam de verdade raramente o dirão "Eu te Amo"
mas freqüentemente o farão demonstrações de tal afeto.

Inserida por AllanBarretto

Não tens coragem d dizer q me amas?! Então prefiro que me esqueças, não quero sofrer como sofro por causa de uma coisa que é significante e importante. Queria-te esquecer mas não consigo és demasiado importante tens demasiado significado para mim... Tens demasiados defeitos tens demasiadas qualidades, que não consigo esquecer mesmo que tente, não seria justo desistir de ti como se fosses um simples jogo d perde e ganha, não vou desistir de ti. Preciso de saber se me amas ou se isto e' apenas um estúpido jogo, que é jogado com meras peças de madeira! Amo-te :$

Inserida por Piriri

O TESOURO OCULTO:
O Covarde, o Corajoso e o Ganancioso



Um homem, que vivia perto de um cemitério, uma noite, ouviu uma voz que o chamava de uma sepultura. Sendo covarde demais para, sozinho, investigar o que se passava, confiou o ocorrido a um corajoso amigo que, após estudar o local de onde saíra a voz, resolveu voltar à noite para ver o que aconteceria.

Anoiteceu. Enquanto o covarde tremia de medo, seu amigo foi ao cemitério e ouviu a mesma voz saindo de uma sepultura. O amigo perguntou à voz quem era e o que desejava. A voz, vinda de baixo, respondeu: — Sou um tesouro oculto e decidi dar-me a alguém. Eu me ofereci a um homem ontem à noite, mas ele era tão medroso que não veio me buscar. Por isso, dou-me a você que é merecedor. Amanhã de manhã, irei à sua casa com meus Sete Irmãos.

O homem corajoso disse: — Estarei esperando por vocês, mas, por favor, diga-me como devo tratá-los. A voz explicou: — Iremos todos vestidos de monge. Tenha uma sala pronta para nós com água. Lave o seu corpo, limpe a sala e tenha Oito cadeiras e Oito tigelas de sopa para nós. Após a refeição, você deverá conduzir cada um de nós a um quarto fechado, no qual nos transformaremos em potes cheios de ouro.

Na manhã seguinte, o homem corajoso lavou o corpo conforme lhe fora recomendado, limpou a sala como lhe fora ordenado, e ficou à espera dos oito monges. À hora aprazada, os oito monges apareceram, tendo sido recebidos cortesmente pelo corajoso homem. Depois que tomaram a sopa, ele os conduziu, um por um, aos quartos fechados, nos quais cada monge se transformou em um pote cheio de ouro.

*

Um homem muito ganancioso que vivia naquela mesma aldeia, ao tomar conhecimento do incidente, desejou também ter para si os potes de ouro. Para tanto, convidou os oito monges para virem até sua casa. Depois que eles tomaram a refeição, o ganancioso, esperando obter o almejado tesouro, conduziu cada um a um quarto fechado. Entretanto, ao invés de se transformarem em potes de ouro, os monges, enfurecidos com a cobiça do espertalhão, denunciaram o ganancioso à polícia, que o prendeu.

Quanto ao covarde, quando ouviu que a voz da sepultura havia trazido riqueza ao seu corajoso amigo, foi até a casa dele e, avidamente, lhe pediu o ouro, insistindo que era seu porque a voz foi dirigida primeiramente a ele. Quando o medroso tentou pegar os potes, neles encontrou apenas cobras venenosas erguendo as cabeças prontas para atacá-lo.

O rei, tomando conhecimento desse fato, determinou que os potes pertenciam ao homem corajoso, dizendo: — Assim se passa com tudo neste mundo. Os tolos cobiçam sempre os bons resultados, mas são covardes ou ineptos para procurá-los, e, por isso, estão continuamente falhando. Não têm confiança nem coragem para enfrentar as intestinas lutas que ocorrem na mente. Só com determinação, confiança e coragem se poderá dar início à Peregrinação que conduzirá à verdadeira Paz Profunda e à Harmonia Interior

Inserida por luisotavio

DESLISES DO CORAÇÃO


É preciso saber viver
para entender os mistérios da mente
os atalhos da emoção
os caminhos do coração.

É preciso se entregar
para entender os motivos da razão
os desatinos da emoção
os desencontros do coração.

É preciso se infiltrar
nas entranhas da razão
para andar nos labirintos da mente
que faz bem ao coração.

É preciso querer sentir
para entender o entristecer
da depressão que machuca
nos descaminhos do perder
nas trilhas do coração

É preciso querer amar
cultivando sempre a alegria
se entregando com paixão
que arrepia o corpo e cura a alma
dos deslizes do coração.

Inserida por Jade.M

Lembre-se sempre:...

Que um verdadeiro AMOR...
Independe d qlqr coisa q tente o superar...
Até mesmo a distância,ou o contato...
O Amor ultrapassa qlqr barreira...
Até o Espaço...
O AMOR...apenas se senti...

Inserida por vilanova

s e u m a r o s a d i s s e s s e n a i n t en s i d a d e d e s u a c o r o Q u a n t o t e a m o n ã o t e
A m a r i a...

t e e n v e r m e l h a r i a e a c o l o r i r ia
c o m t o n s i n e x p l i c a v e i s , i n e x i s t e n t e s.



Rodrigo nanal...msn > nanal05@hotmail.com

Inserida por Rodrigonanal

MULHER....
HÓ,FORMOSA FONTE GERADORA DA VIDA,ASSIM COMO AS NACENTES DOS RIOS GERAM GRANDES VOLUME DE ÁGUAS,TÚ ÉS A FONTE RESPONSÁVEL POR TRAZER TODO HOMEN A LÚZ DA VIDA,FORMADA PELAS MÃOS DO CRIADOR, FOSTES FEITA CHEIA DE CURVAS NO FÍSICO E VIRTUDES NO ESPIRITO.

NO AMAGO DE SEU SER, HABITA A DELICADEZA, E EM TODOS OS SEUS MOVIMENTOS SE É NOTÁVEL GRANDIOSA SINGELEZA.

ADMIRÁVEL EDFICADORA ÉS TÚ, POIS COM TAMANHA SABEDORIA EDFICAS SUA MORADA SOBRE FIRMES FUNDAMENTOS.

GRANDE AUXILIADOR SE REVELA EM MOMENTOS DE ESCURIDÃO,POIS,, EM SUAS EMOÇÕES AFLORADAS ENCONTRA-SE LUZ E DESCANSO.

TÚ ÉS A ROSA QUE FALTAVA QUANDO O CRIADOR FEZ O HOMEN E O JARDIM, A PONTO DO PRÓPRIO CRIADOR DECIDIR CRIAR A ROSA MAIS LINDA QUE PODERIA
EXISTIR NO JARDIM DOS HOMENS E A NOMEAR DE MULHER.
edilson de souza lima

Inserida por laerte

... e, com a superação, tu ganhas o quê? A propósito, tu chamas isso de superação? Tens a sensação de estar mais segura com todas essas grades que colocaste nas tuas janelas? Eu posso perfeitamente te espiar através dessas barras de ferro. Só o que não posso é me fazer ser ouvido. É esta a tua tão-falada "superação"? Tu não me ouves mais, na ilusão de que o silêncio vai me remover dos teus pensamentos, junto com todos os teus outros problemas. No entanto, através das minhas janelas sem grades, vejo-te seguidamente a observar meus passos por essas salas. Percebo-te porque te ouço. Minhas janelas não são a prova de som. E tu podes falar comigo sempre que puderes, sempre que decidires abrir tuas janelas pra me fazer te ouvir.

Inserida por bezzii

pense e reflita sobre esta frase:o que importa a sitonia dos olhares se eles estão fechados quando duas bocas se tocam?????

Inserida por AVIRL

A única coisa que temos de diferente dos outros é a nossa ESSÊNCIA... a origem de onde viemos, que determinam na realidade, o que somos.

Inserida por pasini

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver,
E te falar o que há em mim, já não podia me conter,
Me decidi senhor, hoje quero rasgar meu viver e te
mostrar meu
Coração,
Tudo o que tenho e sou,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai
Quanto eu esperei, ansioso queria te ver...

Inserida por CleKa

Daniela e Michael..

Prazer mundo .. Prazer Planeta..
eu amo a Daniela..
E vou até as galáxias dizer o quanto eu a amo..

Inserida por danidown

Precisava tanto d você aqui..
Pra fala dos meus medos..
Das minhas angústias..
Dos meus sentimentos..
Dos meus pensamentos..
Da minha vida..


É tanta coisa pra guarda só para uma pessoa..

Mas tenho medo.. medo de que você não possa me intender...

É uma pena que eu não consiga falar tudo para você..

Apesar quando eu estou com você.. tudo parece perfeito..

e as reclamações..

Elas somem.. komo se tudo tivesse no seu jeito!

Inserida por julianacoelhovilla