Curvas
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
As curvas da estrada sussurraram seu nome ao meu ouvido e me contaram que a saudade é uma viagem para algum momento compartilhado, e que esses lembranças são combustíveis para alimentar nossos sonhos. Sonhos são viagens que não cobram pedágio, tal qual o amor. Entre a saudade e o sonho você viajou comigo, ocupando a poltrona mais confortável.
Aquelas suas curvas, aquelas sua sainha curta branca, aquele seu desespero de vir logo em mim, me abraçar, me acariciar e as vezes dá umas porradas, enfim.. Deslizei tanto em suas curvas que estou cansado, me rendi deitado a você.. e depois de me envolver durante horas com você não há como ficar mais satisfeito.. logo anoitece, e eu vou ficar apenas te apreciando olhando cada movimento seu sendo iluminado pela lua.
Água que mata minha cede
Fogo que me incendeia
Curvas onde me perco
Qualidades onde me encontro
Sensualidade que me enlouquece
Olhos que me hipnotiza
Lábios que dar sabor a minha vida
Vida que assisto mil vezes e não canso de assistir
Sonho impossível que só eu posso realizar
Matéria complicada que só eu posso explicar
Anjo bastante selvagem, menina bastante sedutora
Mais acima de tudo minha
Verdadeiramente minha...
Como poderia negar?
Sou um labirinto sem curvas e cantos aparentes, entretanto as paredes mudam constantemente de lugar..
Minha vida sempre foi uma montanha russa, por mais que tivesse curvas, frioS na barriga e descidas perigosas, dali a pouco estava eu subindo de novo e... IUUUPI!
(...) E ele disse: deixa me perder na graça de tuas curvas, no negro de teus olhos, no sabor de tua loucura. Já tens meu coração, e agora, te entrego meu ego, minh'alma e minha bravura. Fico a teus pés, no ensejo único de ficar, ficar apenas, ficar contigo e não mais ir embora.
Se a menor distância entre dois pontos
é a linha reta... Por que fazem estradas
com tantas curvas? Hein?
Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.
"És bela até no nome,doce como um chocolate branco, quiçá eu pudesse saborear tuas curvas e arestas, porém por fim o que me resta é tua doçura entre os dedos,lembro apenas teu beijo e com prazer te desejo,quero apenas que saibas,tens um abrigo só teu no centro do pensamento."
[A CHUVA NAS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS]
O amor que nos compõe é o sertão que nos divide
Olhei as suas curvas e desejei não ser tão triste
Os olhos que nos rodeiam são os mesmos espinhos
Que um dia nos machucaram.
Os muros que transpomos são os mesmos que um
Dia nos protegeram do infortúnio e do assombro.
As águas que escorrem em nossos corpos
São como as chuvas nas curvas da estrada de Santos
E as lágrimas que o derretem são as mesmas chagas
Que nos prometem a liberdade que nunca nos acontece.
As curvas do caminho já não são mais interessante depois que você passar a entender bem a caminhada.
Morro por linha tortas, mas se para trás olho, vejo: curvas, rotatórias e voltas , mas se olho para frente vejo uma linha reta que com minhas ações pensamentos talvez seja uma linha reta sem emoções ou uma linha torta, com tristezas, felicidades, amor e infelicidades.
Mas não poderão falar que não tentei, pois mesmo que tudo dê errado, a tristeza é o principal caminho para a felicidade.
