Arte e silêncio só convivem durante o processo criativo.
O silêncio nem sempre é a paz reinando, Pode ser a justiça trabalhando.
O silêncio de DEUS não determina a sua ausência.
O mais lindo eu te amo da história, foi dito em silêncio!
Meu silêncio é tão sarcástico,que responde o barulho de toda dúvida.
O tempo responde até perguntas feitas em silêncio.
Ouvir o outro em silêncio ilumina a compreensão.
O silêncio nem sempre é indiferença.
O silêncio na hora certa também é tambor.
Quem sabe ouvir, tira lições até do silêncio.
O amor floresce ou sucumbe ao silêncio mais autêntico
Deus trabalha em silêncio, em segredo.
Um homem no seu silêncio, impressiona.
Silêncio demais, assusta.
Se o tolo ficasse em silêncio por um dia, ele virava um filósofo.
Tem horas que o meu silêncio basta.
O silêncio, às vezes é forma de alguém dizer eu te amo.
Não queira mexer na minha fala, essa! Eu mesmo silencio... (Patife)
As vezes o silêncio é a melhor resposta que podemos dar...(Patife)
O silêncio pode até te acalmar, mas ele também não te deixara dormir
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.