A poesia é o silêncio da alma que sem dizer nada - nos fala - TUDO !
"No silêncio da noite eu percebo que não sou ninguém"
"Prenda-me, em teu silêncio e verei teus esplendores".
Devotar-se, ao silêncio È captar o direito á liberdade.
A blandície do silêncio, subtrai a falha da vaidade.
Cada um se julga no silêncio sobre podres que nunca ousaria contar.
Este silêncio que a madrugada aspira é o medo que em meu coração ausculto.
"O SILÊNCIO É ROMÂNTICO, POÉTICO E DISSERTADOR"
Gente que chega em silêncio transmitindo paz é outro nível.
Nem Todos Conseguem Sofrer em Silêncio.
Em silêncio, o meu esperar permanecerá, há esperar por você.
Muitos são os sons do silêncio
Dizer o que é certo é preciso silêncio e reflexão.
O silêncio é a porta para o esquecimento. De entrada e de saída.
O meu silêncio não é só resposta. É fim de prova. Tempo esgotado.
O covarde se omite sob a cortina do silêncio. Benê Morais
"O verdadeiro luxo fala em silêncio e dispensa validação"
Existe um tipo poderoso de silêncio.
Melhor estar em silêncio, que vazio de barulho.
se existe algo que incomoda e não machuca, é o silêncio!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.