É no silêncio...Que nos damos conta do valor do barulho!
Você é meu silêncio mais bonito!
Quando as palavras já não são o suficiente, o limite é o silêncio.
Ouvir em silêncio acolhedor.. É como abraço que lembra um beijo.
No silêncio, encontramos a sabedoria para abraçar as mudanças.
O silêncio é como um relógio que parou por falta de corda.
“O silêncio é tão bom, quanto as palavras certas.”
O silêncio de Deus soa mais alto do que sinos badalados ao meio dia!
O silêncio é a língua de Deus.
O homem moderno perdeu o prazer do silêncio.
O silêncio, como o tempo, sem dizer nada, diz tudo.
Faça Silêncio Quando As Crianças Dormem, Não Quando elas Morrem
O silêncio... faz eu sentir o gostinho de paz.
Não tenha medo de dizer o que você reflete em silêncio.
“Quem tem raiz não teme o tempo; quem tem voz não aceita o silêncio.”
Potencializei as minhas palavras quando compriendi o poder do meu silêncio.
Entender o poder das palavras torna o nosso silêncio uma virtude.
Existem momentos que o nosso silêncio fala mais do que nossas palavras.
Fique em silencio e ouvirás o trabalhar de DEUS em sua vida.
Quem faz marmotagens costuma fugir do próprio silêncio.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.