Nada é mais calmo do que no silêncio da alma. jsl
Como é maravilhoso o som que o silêncio trás!
Prometo ser fiel a você e amar suas amigas em silêncio.
Faça silêncio,faça paz,barulho e guerra,já temos quem faz.
“A sabedoria é o silêncio em meio ao alarde”
Felicidade em silêncio, deixa qualquer invejoso sem assunto..."
O silêncio é nosso companheiro infalível!
Quero que meu silêncio atravesse sua alma levando palavras de amor!
O som da oração é mais eficiente que o silêncio da meditação.
"Dói mais teu silêncio que tua agressão"
O teu silêncio também fala. Conversem !!!
O silêncio fala tão alto que me incomoda...
segura tua língua ao nível do silêncio, não da omissão.
Por que você está calado? O meu silêncio é a minha paz.
Silêncio nem sempre é paz, podes ser grito!
A nobreza do conhecimento se baseia na humildade e no silêncio.
" Grandes verdades são reveladas através do silêncio"
O Silencio que somente a solidão conduz é enriquecedor.
colocar em palavras aquilo que o silêncio transmite são muitas palavras.
A Paz está além do pensamento e do esforço. O Silêncio é a Chave!!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.