Quando estamos em silêncio muitas das vezes estamos falando com Deus.
O Pai Eterno Age Em Silêncio, É Só Confiar A Graça Vai Chegar.
É no silêncio que a alma fala com Deus!
Gosto de ouvir o silêncio quando meu coração está barulhento!
As pessoas amam o barulho, pois tem medo de ouvir a verdade do silêncio.
Então você espera o silêncio da noite para poder chorar em paz...
"Escrever é falar em silêncio."
O seu silêncio.Ah, O seu silêncio me consome
O silêncio entre nós não é mudo são gritos de ressentimento e dor...
Difícil é quando o silêncio não cala a boca.
O nosso melhor escudo é o silêncio e a nossa melhor arma é a Verdade.
Não há força maior que o silêncio. Ele faz ouvir a si mesmo!
"o livro é o único professor que lhe ensina tudo em silêncio".
As dores mais construtivas são as dores do silêncio.
o silêncio é um ótimo amigo
Quando Falas Eu Deixo o Meu Silêncio Sorrindo com um Olhar
O silêncio pode ser a resposta mais confusa e deprimente para alguém.
Algumas palavras destrói almas .Já o silêncio constrói pontes.
conviva com meu Silêncio ou líde com o meu barulho!
Por vezes o silêncio é a única resposta para um coração dolorido!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.