Sozinho bebendo no silêncio da madrugada os barulhos são ensurdecedores…
Leve brisa, mar azul ... Um silêncio Teu corpo... nu
Não sou um ignorante, sou amigo do silêncio. Daniel Perato Furucuto
No silêncio está o bom siso de um grande sábio.
Avivamentos barulhentos morrem no silêncio.
O silêncio é o momento em que a vida parece estacionar no tempo.
Apresente- Se em silêncio deixe seu sucesso fazer barulho."
No Silêncio, Deus Nos Ampara e Cuida Nós.
a oração que vc fez em silêncio fez,barulho no céu.
O silêncio, por vezes, é a conformidade do coração!
Quanto maior a turbulência maior deve ser o seu silêncio.
É no silêncio que nascem as grandes transformações.
O seu silêncio me diz o que eu não gostaria de ouvir...
Eu fico em silêncio mesmo quando tudo dentro de mim grita por socorro.
Ema, o silêncio é o único que pode descrever a minha dor neste momento.
Esse som me faz lembrar você. O seu silêncio é um raio.
se cala mais de um silêncio, é arte.
Um dia serei um especialista, em falar palavras melhor que o silêncio.
Na face do silêncio asjanelasda alma são osolhos quechoram...
Gosto do silêncio Ele dá elegância As reticências Da minha alma
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.