Não há palavras humanas que justifiquem o silêncio divino.
"É no silêncio de um abraço que o coração nos revela tudo."
O silêncio é a fonte da Paz . Beba sempre Absorva sempre mais.
Condenado ao silêncio de minhas palavras, serei a dor em colapso
O meu Silêncio se faz brisa naquilo que acolhe meus sentidos.
Gosto muito do meu canto e do meu silêncio . Muito barulho me agonia !
E no princípio do princípio, era o silêncio...
Posso ouvir tua voz no silêncio das madrugadas e assim sou feliz, então.
Meu silêncio não significa que eu desisti
Criamos abismos quando somos vítimas do silêncio
O medo do silêncio é o pior de todos os medos.
Um pedaço de mim é silêncio e a outra é só saudade .
O teu silêncio... borracha em cores que apaga memória.
O meu Amor espera... pacientemente vivo em silêncio.
Foi no silencio que eu aprendi a ter-te nos meus pensamentos
"No silêncio descobrimos quem somos."
No teu silêncio aprendi A calar a vida de tudo.
O silêncio É uma pausa entre a reflexão e a ação.
Dar a resposta certa ou o silêncio para um tolo são as mesma coisa
Prefiro Amar Em Silêncio ' Sofrer Em Silêncio Doi Menos
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.