"O silêncio é o constituível para a mente"
Será que existe alguém que eu possa amar em silêncio...
Não se atropele. A vida pede calma. Ouça seu silêncio na voz do coração!
É tipo o sol, Brilhante, intenso e causando em silêncio. 😎💥
Te desejo boa noite no silêncio dos meus pensamentos.
Em muitos casos o silêncio é a melhor palavra.
As Palavras ferem pelo teor; O Silêncio... O Silêncio É Mortal!
A lei do silêncio nada mais é que solidariedade pelo sentimento de medo.
Se você preza a harmonia suas palavras serão cheias de silêncio.
O silêncio é sinônimo de prudência.
“Que os anjos durmam Sempre ao nosso lado Em silêncio nos nossos sonhos”
- Faça tudo em silêncio.
Vou gravar esse silêncio para ouvir de vez em quando.
É no silêncio da madrugada que sinto uma necessidade vital....
Silêncio. Um centro negro e tranquilo absorvendo o caos para a sua quietude.
É no silêncio da madrugada que o poeta faz dos sonhos sua poesia!
"Em plantação de silêncio só se colhe sucesso"
Até em silêncio você conversa!
Ante o meu silêncio, dê-me ouvidos... é por meio dele que mais falo.
Como viver em um mundo em que o silêncio é doença,e o grito é loucura.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.