"As Vezes o Silêncio é a Melhor Resposta..."
O silêncio de uma pessoa triste é um pedido de ajuda.
As flores da minha vida ,é o silêncio da minha história. Larissa Maria
O silêncio do justo ecoa como uma espada na consciência do algoz.
No repouso e no silêncio há sempre qualquer coisa de infinito! ...
Teu silêncio é a derrota dos teus aspectos narcísicos. Flávia Abib
'O único É Melhor Objetivos Que Existe É Conquistado Em Silêncio...
No silêncio frio quero ouvir a voz de Deus aquecer meu coração!
No silêncio da solidão a única coisa que se move é o tempo.
No silêncio permanente ou se é mudo ou já se morreu.
O silêncio de hoje pode ser a resposta do amanhã
"O silêncio é a mais obscura e lúgubre canção."
Acredite no seu silêncio! Ele sempre vence as batalhas!
Encontrei no meu silêncio o som da tua voz...
Si for pra te medo tenha medo do silêncio e não do barulho.
Sonho contigo neste silêncio 🌺 Que é tão nosso repleto de flores
Silêncio; paciência; perseverança; e phoda-se.
Meu silêncio tem um significado. Posso provar... Sofrimento inocente.
O meu sumiço, ao contrário do que se pensa, não é silêncio: é resposta.
O silêncio é uma poderosa arma.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.