O perdão não pode depender de sentimentos.
Não existe dor onde tem o perdão
Onde há perdão verdadeiro o amor está presente.
Perdão é descobrir o coração; é a revelação mais completa do ser.
Cobre tua Ferida com várias capas de amor e perdão.
O perdão é imprescindível para toda história de amor.
Não existe recomeço sem perdão.
O ápice do amor é quando o perdão se manifesta.
Há uma grande promessa de mudança na frase "Peço perdão!"
Amor e perdão é algo que deve ser revelado e não guardado.
“O perdão transcende a razão!”
Que o nosso perdão supere nosso orgulho e aí sim mostramos o nosso amor!
O perdão nunca será sinômino de amnésia.
Antes da condenação, já existia o perdão e a salvação!
"POBRE E INFELIZ, É O HOMEM CUJO CORAÇÃO NÃO CRER NO PERDÃO"
Não É Falta de Perdão...É Trauma.
Têm Pessoas Que Acham Fácil Perdoar e Acham Difícil Pedir Perdão...
A Mulher Sábia Gosta de Pedir Perdão.
O Teu Perdão é Completo Ele Sara Minh'alma
Não existe bondade sem misericórdia; Não existe virtudes sem perdão.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.