Vale pena magoar mil feridas do que magoar um coracao...
Guardar mágoa faz mofar a alma.
Mais fácil é magoar um amigo que um desconhecido.
Independente do que acontecer, vou acabar te magoando.
Magoamos as pessoas. E elas nem sabem o que estamos fazendo pra elas.
Só buscamos a felicidade quando esquecemos as mágoas. 50/08
O meu coração sempre diz que se vc ama uma pessoa vc nunca mágoa ela.
Me guie pra um lugar onde ninguém possa me magoar.
"As vezes procuro palavras para discorrer sem magoar."
A mágoa é um lixo espiritual que envenena a alma.
A mágoa é uma prisão, e a liberdade é o perdão.
A paz está em um coração que escolhe viver livre de mágoas e rancor.
Nunca espere muito dos outros, pois assim nunca se magoará!!!
Um coração livre de mágoa é coração próspero de harmonia e paz.
Gente magoada magoa.
Quanto mais ferido estiver mais fácil fica de se magoar.
A dor da mágoa se deve a falta do perdão.
Reter magoa, é se autodestruir. E a culpa disso, é só sua.
Com o álbum das boas lembranças, não existem mágoas.
Perdão é como chorar as mágoas: alivia o peito, o coração e a alma
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.