"A disciplina é a forma mais pura de amor-próprio."
Obrigada Senhor Por Ter Me Guardado Para Meu Amor
Não Há Nada Melhor Do Que Estar No Primeiro Amor Por Deus
O Amor Não Importa Com A Profissão
Minha Maior Alegria Foi Deus Ter Mandado Meu Amor Na Minha Adolescência.
Não Importa a Idade Para o Amor.
Deus é o Único Arquiteto do Amor.
Faça Tudo Por Amor e Não Para Competir.
Não Há Nada Melhor Que Sentir o Amor,o Cuidado e a Proteção de Deus.
O amor não suporta nada.Ele se faz suportar, isso sim.
Eu quero meu coração de volta, o vento o levou, por um amor platônico!
Eu mereço o melhor do amor!
Não se humilhe por um amor, que não te abre a porta!
Quem constrói com amor constrói para a eternidade.
Os Justos Erram Por Amor ou Compaixão.
se eu não morro de ressaca, não é de amor que eu irei morrer.
O amor é lindo, porém perde a beleza, quando se busca a perfeição.
Pra hoje um dia levinho, amor e café quentinho.
O Amor é pra descansar a gente.
Viver é por amor, se não houver amor, é existência.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.