" Amei-te ao excesso de amor e isso nos afogou. "
O momento mais belo na sinfonia da vida; É o ato magistral do amor.
Destruído pelo amor, recriado pelo ódio. A frieza nos leva a paz eterna.
A turma do "amor" é puro ódio.
Que Tua luz seja a fotossíntese do nosso amor.
O verdadeiro alimento da auto estima, não é elogio alheio; é amor próprio!
Desistir do amor, é insistir na dor.
O que não aprendemos no amor, a dor nos ensina!
O amor cicatriza feridas, a mágoa impede a cicatrização.
Amor leve Voei no teu amor por inteiro me entreguei E esqueci-me da dor
Amor sem paz é só ansiedade com nome bonito.
O amor faz milagres
Amor verdadeiro é, depois de anos casados, trocar a fralda do seu esposo.
Porém, o amor, esse sim, não tem fim.
O mundo precisa de amor, por isso, vamos todos nos amar!
Para mim, o amor é doação total, sem nada exigir em troca da pessoa amada.
onde tem amor tem ódio
Minha história de amor tranquei no meu coração e acabei perdendo a chave.
Meu amor tem a intensidade da minha alma
Compartilhar amor é igual compartilhar o ar que respiramos; todo mundo vive.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.