É com amor, fé e afeto que a vida vai dando certo...
Ninguém ama por acaso. Ninguém esquece um amor. Ninguém deveria perdê-lo.
Só darei meu amor á ti se tu a mim abrir teu coração...
se eu te amasse com exatidão: certamente amor não seria...
A justiça não decide nada com base no amor, mais sim com base no direito.
Existe sempre uma concorrência, entre o ódio e o amor.
A CONFIANÇA sempre chega primeiro do que o AMOR.
Que nunca possamos esquecer das nossas incumbências, quando o AMOR vier.
O amor só pode existir na vulnerabilidade.
Amor não é um titulo e pessoas não são mercadoria
Mãe é um ser inimitável, de amor imensurável... Elo até o fim.
Amor não é esmola para pedir; amor é dar.
A caridade não é o que sobra, mas o que se compartilha com amor e atitude.
Cobrar a si sem Amor se dar É se destruir, É se frustrar.
O amor que nos falta tem origem no amor que não doamos.
O amor é a resposta que faz as perguntas sumirem.
Cremos em um amor infinito, em uma vida finita.
O amor que vem do coração também passa pela consciência.
Se Deus permitiu esse amor nascer, Ele também sabe o destino dele.
Quem planta ofensa colhe solidão. Quem planta amor colhe multiplicação.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.