Sobre o amor: O amor é uma companhia entre os dois.
O que não for amor, deixe para trás.
Se um dia o amor for lembrança, que ao menos a lembrança seja minha.
Tudo dói, até mesmo o amor.
O amor me abraçou, e no mesmo toque me deixou sangrar.
Fui ferido pelo amor, e o pior é que ainda amo quem me feriu.
As cicatrizes que tenho não vieram do ódio, vieram do amor.
Nem sempre o amor permanece, mas a lembrança insiste em ficar.
"Não existe amor maior do que dedicar uma vida a outra pessoa"
Quando o amor fere mais do que cura, tem algo errado.
O amor não pode doer mais do que faz bem.
O amor verdadeiro não te deixa em pedaços para depois tentar te colar.
Amor que apaga sua voz não é amor, é opressão.
Em nome do amor sacrificamos a rosa.
Fraco é aquele que aceita migalhas em nome do amor.
oi amor já são 5 anos juntos🙏 Te amo muito ❤️ ❤️
Uma amiga de verdade vale mais que um amor correspondido
A sua pior versão não foi capaz de impedir o amor de Jesus por você.
Crente, te expulso em nome da verdade, da liberdade e do amor!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.