meu bem veja bem o amor não dói o que dói é amar o que não se tem
o oceano não caberia o imenso amor que sinto por você.
Eu sou intensidade em forma de amor...e quem entra na minha vida sente isso.
Eu sou amor, mas também sou limite - e isso muda tudo.
Aquele a quem o Amor deu a vida jamais morrerrá.
Com amor para todos que precisam, só para você.
Vivo de saudades e essa é minha forma de eternizar o amor.
Eu e Ela. Somos muito parecidos, Pois acreditamos no Amor..
Tentativas.. Tentava de todo modo ser feliz. Porém, desconhecia o amor.
Não tenho tempo para a dor, Tendo em vista que sou todo AMOR...
Rastros e encontros... Foi seguindo os rastros do amor que te encontrei.
Morre de Amor aquele que não entende o que é Amar.
Despertar. Dormiu felicidade, Acordou toda Amor!!
Fragrância. Das fragrâncias do Seu Amor, fiz o meu Melhor perfume.
Cuide do seu coração que Deus tem propósito no seu amor por você.
"O amor é o espaço que sobra quando o ego se cala"
Não proteger o que Jesus amou, precisa de proteção pelo amor de Jesus.
Sobre o amor: não tive sorte, mas acho bonito...
O amor também voa, às vezes até junto...
Nada é por acaso e quem casa tudo é um por um caso de amor.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.