Curiosidade
A curiosidade das mulheres é uma arma fatal e avessa à privacidade masculina. Cabe aos homens aceitarem essa condição ou viverem em solidão, mulheres nunca esquecem a razão, haverá sempre um novo pedido de perdão.
Todos nós nascemos com uma curiosidade natural, queremos aprender, sabendo disso faça do aprendizado um hábito vitalício.
De tanto ouvir musica desde criança acabei virando poeta. De tanta curiosidade acabei virando escritor.
Gosto do que me instiga, que me desperta curiosidade, do que faz pensar, daquilo que é insinuado, ao invés do que já vem tudo a mostra.
É que mesmo com a distância e distância que digo é no sentimental, aquela coisinha sobre curiosidade ou mesmo apenas um querer.
Simplesmente querer saber como você esta e o que tem feito, se terminou aquele livro que lhe dei no Natal ou aquele desenho tão esquisito que tentei fazer.
Vai do querer, vai do gostar, vai do saber, saber que você mudou e eu mudei, o tempo passou e aqui estamos deitados distante de qualquer luz, e que sem sombra de dúvida não resta dúvida que o tempo passou e a saudade continuou.
Chegar ao topo é um lugar de poucos frequentadores.
Curiosidade: geralmente se está só, embora tenha recebido apoio de outrem.
Rumo perdido, me sinto na beira do precipício, quero pular, a curiosidade me deixa pular, me estenda a mão, mas tome cuidado irei pular, tome cuidado pra eu não te puxar, fique longe, não quero te machucar, pois vou pular e não quero te levar...
Não me compares, não sou o que pressupõe. Vôo longe, não tenho tempo para sua curiosidade. O tempo, ah... ainda ontem eu era apenas um casulo.
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Tenho curiosidade em saber como seria o conjunto de uma política limpa, sem mentiras e sem falcatruas.
a curiosidade muitas vezes torna-se falta de educação,quando ultrapassa os limites dos fatos e Propriedades a que não lhe diz respeito.
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
