Cura do Sofrimento
Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a solução outro
sofrimento total;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece o alívio outro pressão
anormal;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a liberdade outro
aprisiona no final;
Quem é do bem e quem é do
mau? Um favorece a Vida Eterna
outro morte descomunal.
O Sofrimento é proporcional a expectativa que você tem de ser feliz! Não devemos viver na expectativa de um dia sermos felizes, devemos ser felizes agora!
Nem a força do mar, do céu e nem da terra vão tirar você desse sofrimento, mais apenas um beijo pode fazer você mover montanhas, andar sobre o mar e ficar nas nuvens.
Jesus aguentou o sofrimento de cruz porque o seu amor pela humanidade foi maior que a dor do calvário.
Ninguém vive um sofrimento por acaso. Tudo é na medida. Regulado. E da forma exata que podemos suportar.
"Nem sempre o sofrimento seja uma coisa negativa ,a dor nos ensina a amar e a reconhecer que a vida é feita de muitas experiências e contradições."
Precisamos de Mudança
"Sofrimento e Dor!
Aonde estão as mudanças?
Enquanto há frio e lamento
Só diminui a esperança
A ferida mais profunda
Não pode ser curada
O desesperado se depara
Com uma situação distanciada
Da realidade em que vivemos
Onde estão os responsáveis?
Cadê os movimentos?
A dúvida é a mais constante
Das coisas que agora acontecem
Enquanto uns luxam
Nas podres casas ricas
Outros adoecem com a falta de saúde
Alimentos e moradia
Isso está ruim
E piora a cada dia
As medidas não são tomadas
As pessoas estão desesperadas
Não podemos nos mexer?
Fazer fazer mudar
Algo tem que acontecer!
Pedimos a Deus por ajuda
Clamamos as autoridades competência
Mas como podemos ver
Nos noticiários da Tv
Discriminação e violência
Onde existe a pena
A Maldade e a carência
Um país condenado
Onde os que deveriam resolver
Os problemas da população
Estão lá naquele Senado
De pernas e braços cruzados
Admirando essa situação
De um povo pobre que vive de doação
Até onde vai isso?
O que vai acontecer?
Quem aqui ainda tem coração?"
“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”
O amor que é livre e feliz no pensamento, na alma sem dor e sofrimento,é um amor que sorri por amor somente...
A morte nem faz tanta diferença mais no mundo, já estamos acostumados com o sofrimento... fatos que hoje nos obriga sermos: humanos frios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp