Cura do Sofrimento
Se o equilíbrio é cura, quero a igualdade em minha balança... quero a loucura como antídoto às toxinas que a vida inflama; quero a lucidez pra que essa loucura não se torne insana.
A gente cuida de um pássaro sabendo exatamente o que ele fará após a cura. Mas mesmo assim, sofremos quando ele se vai por não entendermos que ser livre já é de sua natureza.
A permanência seria somente consequência dos cuidados...
Será que um dia algum cuidado mudará a natureza das coisas???
A ciência encontrou o melhor tratamento para a maioria dos males, mas a FÉ em DEUS é a CURA para todos estes males
"Às vezes, a cura vem por uma boa música, de preferência, no volume mais alto possível. Ninguém nunca me entendeu tão bem quanto ela; ela fala comigo e chega a falar por mim... além disso, cala os ecos da minha mente."
✊🏻🖤🎧
Mãe é como um abrigo, te abraça
quando estar em pedaços, te cura
quanto estar machucado, te protege
quando estar ausente, e te guia quando
se perde, e te ama como se fosse uma
flor reluzente.
O mentiroso procura a verdade. O paciente procura a cura. O solitário procura companhia. O confuso procura razão. O louco procura paz. O prisioneiro procura liberdade. O policial procura justiça. Para a humanidade, eles procuram a salvação...
Nosso Senhor é a resposta de tudo e todos.
sem cura...
por entre a intermitência do caminho,
sento-me a pensar em ti
com carinho,
o vento bate na janela da insónia
a única coisa que não entendo
é este silencioso grito que me vai na alma
esta loucura, este amor frenético
sem cura...
(rabiscos)
Não existe cura para o vazio existencial, faz parte da incompletude humana.
Tentar preenchê-lo com trabalho, religião, jogos, futebol, bebidas, festas, rede sociais, entretenimento... Não resolverá.
Precisamos aceitar e aprender a lidar com esse sentimento.
VOCÊ ACREDITA MESMO?
- Que o tempo cura tudo?
- Que o dinheiro sempre chega em boa hora?
- Que quem espera sempre alcança?
Luto não é doença que se cura, é uma dor que perdura, contribuindo para o crescimento e amadurecimento do ser humano.
O princípio da cura é a consciência de nossas fraquezas e a busca da reforma íntima. A partir daí, com uma visão honesta das mudanças necessárias, traçamos o caminho que nos levará a conquista de nossa verdade pessoal .
Nossa cura física passa por muitas fases: aceitação, perdão, autoconhecimento e principalmente a busca de nossa verdade interior. A partir deste caminho podemos então conectar nossas mais profundas angústias ,nossos medos e nossas imperfeições. É um caminho árduo muitas vezes, difícil, mas com certeza recompensador.
A cura vêm de dentro
A cura vêm da alma
Ela vêm do centro da nossa verdade
Lá aonde mora a alegria
Onde habita a gratidão
Onde vive o bem querer
A cura pulsa em cada interior
Ansiosa por ser chamada
Reconhecida e aceita
Receba a cura, acalente-a, admire-a
Somos perfeitos em cada imperfeição
Perdoe e perdoe-se
Olhe para si e os outros com carinho
A busca pela sabedoria e o amor...
É a resposta esperada
Aceite a cura, ela é tua, e tua sempre será.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp