53 frases de cura para amenizar suas aflições

Algumas vezes é melhor desistir de coisas inalcançáveis, do que se prender a algo sem presente, sem futuro, sem chance de acontecer.

⁠Deus sabe que jamais conseguiríamos subir até ele, por isso desceu até nós. Deus tinha de vir ele mesmo e fazer o que nós não podíamos. Ele não envia ninguém; não manda o relatório de uma comissão ou de um pregador para lhe dizer como se salvar. Ele vem pessoalmente nos buscar. Natal, portanto, significa que para você e para mim há toda a esperança do mundo.

Timothy Keller
Hidden Christmas (2016).

⁠fim dos tempos começo das dores, cumpre se de Deus as profecias
Filho contra pai
Irmão contra irmão
e o Amor cada vez no mundo se esfria
Ninguém pensa em alguém
O abandono virou rotina
O ar se poluindo mais e mais e agora com esse vírus da china
Só sofrimento e dor
Por isso eu te imploro meu DEUS CURA NOSSO PLANETA SENHOR

⁠o tempo traz com ele um pouquinho de experiência . . a dor passa, a ferida fecha, mas as marcas ficam gravadas na alma.
Não acredito que exista uma formula nem mesmo que a paciência irá ajudar, acredito sim, no destino de cada alma se encontrar.

⁠ATITUDES QUE PODEM TE FAZER UM SER HUMANO DIFERENCIADO:
Não contar suas dores para pessoas vulneráveis, afim de que não desanimem da luta. Isso é sabedoria.
Não se esquivar de ser corrigido por alguém. Isso é humildade.
Parar de usar fatos difíceis de sua vida para justificar erros e comportamentos deploráveis. Isso é manipulação.
Deixar de desconstruir pessoas apenas por pensar diferente de você. Isso é intolerância.
Parar de se culpar por erros cometidos no passado e pensar no presente. Isso é superação.
Se perdoar sempre, se elogiar e se valorizar. Isso é ferramenta que será usada também para o seu próximo.
Parar de querer dizer tantas verdades aos outros, sendo que suas verdades só ferem pessoas e não anima ninguém. Isso é doença e desequilíbrio emocional.
Procurar ser útil nos ambientes sem querer recompensas por isso, no trabalho, na escola, no clube, na igreja. Isso é humano.
O mundo já está cheio de opiniões, de egos, de movimentos sociais, de conflitos. Sejamos soluções e não mais problemas.
Sejamos transmissores de bons sentimentos e não acumuladores de confusões.
Sejamos remédios e não venenos.
Ninguém precisa de uma religião ou de uma lei para fazer o outro feliz.
Seja cura, seja cicatriz.
Sergio Junior

Vivo encantado de amor
Inebriado em você
Suave veneno que pode curar
Ou matar sem querer por querer

Quando um dia você se lembrar de algo que ainda te machuca hoje e não mais sentir dor, você saberá que está curado.

⁠⁠Na complexidade da rica natureza, o encanto dourado e irresistível de uma linda flor amarela, uma cura emocionante que provém do amor e do conhecimento divino, que liberta da dor, rejuvenesce fortemente o espírito, o vigor da rara felicidade assim como a vividade do físico.

O florecer de tonalidade deslumbrante, lindos detalhes reluzentes e transformadores, um poder constante que nela se faz presente, a fé revigorante numa ocasião breve, porém, marcante, um efeito talvez permanente ou no mínimo, entusiasmante naturalmente.

Encantamento imponente de belas pétalas e uma vívida essencialidade em um tom radiante, resiliente, a força da mutualidade daqueles que se amam verdadeiramente que tiveram seus universos enrolados em um laço consistente, um vínculo admirável bastante evidente.

⁠As pessoas que foram extremamente feridas, são aquelas que mais possuem habilidades para curar o próximo!

⁠Praticar os ensinamentos de Deus é o aprendizado que nos liberta de quem somos pra quem devemos ser.

⁠⁠A igreja é igual um hospital, todos que procuram estão doentes, mas muitos não se curam; Também existem aqueles que não querem ser curados e dizem que não precisam se consultar com o médico.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

⁠Pai Nosso que estais nos Céu, nos presídios, abrigos orfanatos, nas favelas, nas residências dos aflitos, nos corações vazios, nos olhos dos cegos da Luz, nos hospitais e UTIs de todo universo e vítimas, do COVID 19.
Santificado, seja o vosso Nome, que é a salvação, e ressurreição da vida, venha a nós, o teu consolo, a tua Luz, e a tua misericórdia. Conduz-nos ao vosso Reino, seja feita a vossa vontade, a Vontade que transmuta o ódio em amor, a pobreza de espírito em riqueza da Luz, que cura e liberta, venha-nos restaurar, com seu poder, que cura e liberta de todos os males em nós, assim na terra como no Céu seu poder é infinito. O pão nosso de cada dia que através do vosso fôlego, que oxigena nossa mente, seja sempre o bem, nos dai hoje, o alívio, perdoai-nos, as nossas ofensas, consciente e inconsciente, assim como nós perdoamos, a quem nos tem ofendido, direto ou indiretamente , e não nos deixeis sucumbirmos, pelo ego e nem pela ira, e nem cair em tentação diversas, mas livrai-nos, do Mal, livra-nós das pestes que andam dia e noite.
Amém 🙏
Natalirdes Botelho

Quinta-feira, dia 27/08/2020
Reike, para mais de 40 pessoas .... Reike enviado, com Amor, Alegria, Dedicação e Luz, Energia Vital Curadora, para todos, que tiveram, a intenção de receber e compartilhar, com seus familiares, amigos e amores.
•Só podemos dar o que temos em nós.
•Só recebemos o que merecemos.
Então trabalhemos, para recebermos e compartilharmos mais e mais Luz, Paz cura e libertação .
Fica a dica.
Natalirdes Botelho

⁠Tudo que nós pensamos e desejamos vem a nós e espalham no universo, tudo que falamos materializa nas nossas vidas ou nas vidas de outras pessoas.
Então :
Espalhe saúde
Espalhe cura
Espalhe amor
Espalhe esperança
Espalhe sabedoria
Espalhe fé
Espalhe confiança
Espalhe Luz
Espalhe paz
Espalhe alegria
Espalhe gratidão
Espalhe gentileza
Espante risos
Espalhe leveza
Espalhe oração
Espalhe bençãos
Espalhe cura e libertação para o universo, que conspira para o bem de todas as nações.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho

⁠Senhor, eu me machuquei com minhas próprias falhas, mas fui curada com Seu perdão.

Depois de uma queda, dificilmente levantamos e saímos andando como se nada tivesse acontecido. Às vezes, é necessário rastejarmos por um longo período até que as feridas cicatrizem, a dor passe, e a nossa segurança se restabeleça para que possamos caminhar novamente com firmeza.

Então eu tenho vontade de mergulhar para me curar do amor que ainda não tenho e não sentir a saudade que nem existe.

Inserida por pensador

Por vezes a aparência bonita das pessoas e das relações é só uma tentativa (vã) de curar um interior machucado.

Inserida por filizzolinha

Faz-me morrer pras coisas desse mundo
Faz esquecer das coisas que me afastam de Você
Teu nome é como unguento derramado em minhas feridas
Que me cura, restaura a alegria
Do teu perdão é tudo o que eu preciso
Cura minh’alma, restaura o meu sorriso
E quando Tu chegas, fica tudo colorido

Inserida por pensador

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber