53 frases de cura para amenizar suas aflições

Saudade

saudade que mata
saudade que cura
saudade que envenena
saudade que volta

saudade que sinto todas as
manhas, ao perceber que já não te tenho mais
saudade de teu abraço
saudade de nós

saudades de meu bem.

Inserida por emilealencar20

Conhecimento é remédio de uso contínuo. Sabedoria é cura.

Inserida por gilbearal2

Não se engane

O tempo não cura

MÁ ÍNDOLE

Inserida por Iaponira

Algumas pessoas afirmam que o tempo é capaz de resolver as questões mais difíceis e que o tempo cura. Eu, particularmente, não acredito nessa metáfora. O tempo não é responsável por curar ou por resolver problemas, mas somos nós que dentro de um espaço de tempo, precisamos tomar as rédeas das nossas vidas e termos atitude diante dos nossos problemas.
Não se deve parar e ficar esperando que o tempo seja o senhor da nossa existência, e deixar com ele a responsabilidade que é somente nossa. Saiba que nada cairá do céu, nem agora e nem no futuro, e é preciso que você tome as rédeas de sua vida, resolva os seus problemas e refaça sua história quantas vezes for necessário.
O tempo não é senhor de nada!

Inserida por nildinha_freitas

RIR não é somente remédio que ajuda na cura de doenças diversas, mas é uma forte ferramenta de prevenção delas!

Inserida por carlos_alberto_hang

O ato de escrever não foi exatamente um momento de alívio ou cura – nem gosto muito dessa palavra. Mas quando eu escrevia acontecia algo ali que me conectava de novo ao mundo. Ou à minha filha. Hoje eu nem entendo como fiz isso. Eu estava completamente destruído e, mesmo assim, escrevia.

Inserida por pensador

A cura dói mais que a doença...

Inserida por sauloasa

"O mesmo tempo que tudo cura é aquele que a todos nos mata."

Inserida por panza

Se o tempo cura as feridas, imagine o bem que você fizer, o quanto não te fará feliz!

Inserida por Conceicao23

E se convertam e eu os cure.
__Não há cura sem conversão!? ( cura alma)
__Mas só o E. S. pode curar a alma.
__O que é a conversão? Onde ela ocorre de fato?
__Não estamos falando de mudança física, roupas, etc...
__ Esta mudança os tonariam em sepulcros caiados;
__Então de que mudança estamos falando!?
__ Mudando o sentimento; mas como se chega a este lugar!
— No silêncio, onde temos que conviver conosco, onde a única presença que tenho é a minha.
Então saberei, quem de fato sou;
Desfrutarei de minha própria companhia, ou tentarei fugir dela;
No caso de fugir, devo me lembrar que é isto que ofereço o tempo todo aqueles que me cercam;
Então ficarás em silêncio, pois se tu não suportas a ti mesmo, não dê aos outros o mal que lhe sucede;
Antes se lave, sê limpo, sê puro.

Inserida por rosesabadini

O tempo cura tudo?

Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.

Inserida por Diogo_Oliveira

Rede social pode fazer companhia, mas não cura solidão.



18122019

Inserida por AbigailAquino

Uma Comunidade de Cura

Deixe sua luz brilhar diante dos homens, para que eles vejam suas boas obras e glorifiquem seu Pai no céu. - Mateus 5:16

Escritura de hoje : Isaías 58: 10-12

Em 1976, um terremoto gigante atingiu a Cidade da Guatemala, levando a morte a 25.000 pessoas. Muitos trabalhadores foram ajudar no resgate e limpeza. No aeroporto, Art Beals, chefe de uma agência de ajuda cristã, localizou o Dr. Raymond Benson, ex-presidente do Colégio Americano de Cirurgiões. Ambos vieram para ajudar a atender às necessidades físicas dos sobreviventes.

Naquela noite no hotel, o Dr. Benson falou da motivação mais profunda que o levou a vir. Ele disse a Beals que ele não era apenas médico, mas também cristão. Ele gostou do seu trabalho como cirurgião, mas disse que seu chamado mais alto era testemunhar a outras pessoas sobre sua fé no Senhor Jesus Cristo através de suas habilidades médicas. "Isso é o que realmente me leva à Guatemala hoje", disse ele.

Agradeça a Deus pelos muitos médicos cristãos que compartilham essa visão e estão trazendo ajuda e esperança aos doentes e sofrimentos em todo o mundo. Verdadeiramente eles são uma comunidade de cura!

Deus prometeu abençoar Seu povo quando eles estenderam ajuda aos famintos e aflitos (Isaías 58: 10-12). E Ele fará o mesmo por nós hoje. Como crentes, podemos orar pelos enfermos, ajudar os necessitados, visitar os solitários, confortar os que sofrem e alcançar o evangelho com aqueles que são ligados pelo pecado. Todos fazemos parte de uma comunidade de cura.

Refletir e orar
Almas feridas estão por toda parte -
Não devemos passar por elas;
Jesus deseja tocar a vida deles,
então vamos prestar atenção ao seu clamor. -D. De Haan

Curvar-se para levantar outro é um bom exercício para o coração.Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

O bem tem a cura, a leveza, a comunhão.
Tenho reparado na força que tem a gentileza, a reciprocidade, o senso de humildade, á amorosidade.
É lindo ver que pessoas de aura limpa existem, que à amizade resiste, que o coração grato insiste em retribuir.
Que o universo conspira, usando boas atitudes na propagação do amor, do carinho.
É incrível como eu vejo Deus em tudo isso, eu sinto paz...
Eu sinto a vida girando colorida em uma corrente de flores.
Eu vejo você...e enxergo amor...
Em cada sorriso brota uma flor!
-----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Não existe cura para um louco, que quer convencer os outros de que só ele está com a razão.

Inserida por CORNELIOCJW

Só o amor cura, a falta dele adoece!

Inserida por maria_goes_pereira

Deus olha para ver se temos fé para recebermos a cura tão desejada: “Vendo que tinha fé para ser curado” (At 14:9).

Deus nos beneficia lá do céu, dando testemunho desse mesmo pelo cumprimento das suas promessa, pelo poder da sua palavra, enchendo os nossos corações de alegria: “Dando-vos chuvas e tempos frutíferos” (At 14:17).

Fé para ser curado!
Fé traz chuvas de bênçãos!
Fé traz frutos de vitórias!

#deus #jesus #promessasdedeus #realizacao #bencao #fe #faith #god #jesuschrist #mushroom #cogumelos #morel #bendicion #frutos

Inserida por MonicaCampelloAutora

Há uma poderosa força no desapego. Ele liberta, renova, vitaliza, energiza, rejuvenesce e cura. Pessoas apegadas demais a inutilidades, emperram a própria vida sem se darem conta que elas mesmas acionaram os freios das bênçãos.

Inserida por admiradoresdotony

O Tempo

O tempo muitas vezes ajuda
Mas também atrapalha
Cura as feridas do corpo
E com a mente em desespero acaba

Erros do passado
Atormentam a vida da gente
Ensinando do pior jeito
A seguir sempre em frente

Com o passar do tempo
Pessoas boas e más vem e vão
Trazendo para sua vida
Um pouco de reflexão

Inserida por GohanjmPensador

A Cruz foi um momento de dor que gerou alegria, causou uma ferida, que gerou cura, trouxe a morte de um, para gerar vida em outros, foi a desonra de um Rei, que gerou a honra de seus súditos...

A cruz foi a maior expressão do amor de Deus pela vida de todo e qualquer ser humano !!!

Inserida por ClaudioPeixoto