Cumprir Promessa
Quero que nossas promessas do para sempre que se insistem badalar num relógio parado se cumpram. Quero ouvir seus silêncios que batem no ritmo do coração, badalados no ouvir das minhas conversas. Quero abraços que sufoquem a dor, e que sinta só nossos braços entrelaçados e corpos grudados. Quero nosso amor sem explicação, e que todo amor não seja só dito com eu te amo, seja sentido com coração. Quero ser seu pensamento às três da manha, quando sua insônia insiste em te fazer não dormir e se recheie de lembranças minhas. Quero que nossa felicidade se transborde, porque você me dá paz, e que toda essa felicidade se mostre em um simples gesto de piscar de cílios, de mãos dadas na calçada do prédio, e um beijo na testa quando se despedir, Eu quero todos os dias acordar ao seu lado, quero voz rouca, pés frios, cabelo desarrumado, pijaminha fofo e um bom dia carinhoso no pé do ouvido. Eu quero você, nossas séries inacabadas, nossos filmes no cinema frio em dia de estréia, quero nossos livros, quero mais nós esparramos do sofá da sala, nossos apelidos, nossas brincadeira, eu quero nós por completo para suprimir nossos vazios. Porque para você guardei o amor, porque quando a paixão for embora, a chama avassaladora de quando nos conhecemos, a beleza em que fez nos desejarmos, seja tão irrelevante que o que nos faz continuar são os simples gestos de um amor que insiste em bater, mesmo que o tempo e nosso vigor passe. Eu quero a gente, eu insisto nisso, e se você entrar nesse barco comigo encontraremos um por do sol fantástico. eu remo e você rema no rumo do amor eterno.Quero todo dia descobrir um amor, mas as mesma pessoa, descobrindo algo que me faça encantar mais, quando as rugas aparecerem e as memórias não sejam tão lúcidas. Quero você até que meus olhos fechem, silêncio reine, suspiros se calem, porque o para sempre e sempre por um triz, e que ele não se acabe mas que ele se reinvente todo dia. Vai me diz o que é o sufoco que te mostro alguém a fim de te acompanhar .
Porque do nosso amor a gente quem sabe <3
Não importa se você não cumpriu todas as promessas da última virada de ano. Ainda dá tempo! Sorria até a barriga doer, vá atrás daquele seu antigo e birrento amor, ligue para velhos amigos, conheça mais pessoas e deixe de lado aquelas que partiram seu coração. Já está na hora delas irem embora mesmo, já ocuparam espaço demais. Desapegue-se, apegue e desapegue-se de novo, se for preciso.
Quando Deus tem promessas a cumprir em sua vida, homem nenhum impede
Creia nos propósitos de Deus em sua vida, acredite, Deus te quer vencedor, não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer!
Não sei qual o seu problema, o Senhor te conhece desde o ventre de tua mãe e vai cuidar de você!
Deixe Deus agir em sua vida, não perca sua fé, permita o agir de Deus através da oração, da sua fé!
EU CUMPRI MINHA PROMESSA
Você não sabe, mas apaguei todas as nossas conversas, excluí teu contato e te mando ir para o inferno todos os dias, antes de dormir e quando acordo.
Mesmo assim, de vez em quando visito teu perfil no facebook na esperança de ver alguma postagem relacionada a mim. Idiotice! Você banca o racional, o responsável, o maduro; não publicaria nada que mostrasse seus sentimentos sobre um término lá.
E eu te odeio por isso.
Hoje foi um desses dias em que lutei, lutei e fui cair no teu perfil. Você não costuma postar muitas coisas. Difetente de mim que quanto mais aflita, mais postagens.
Checando tua timeline, chorei. Ah, fraqueza dos infernos! Você não é bonito, nem alto — tenho queda por homens altos —, nem esbelto… O que diabos eu vi em você?
Mas enfim, vi tua primeira postagem sobre nós dois, nas entrelinhas. Vi aquela mensagem (um texto do Frederico Elboni) que eu enviei para você e você gostou tanto que publicou. Vi a música que cantou para mim. E vi, do nada, em vinte e quatro horas, o nosso fim.
Você voltou a ser seco, frio, mórbido.
É isso que não entendo. Como você, logo você que esbanjava amor, calor e afeto, ter se afastado em vinte e quatro horas? Meu. Deus. É isso que dói.
Você prometeu sinceridade mas não cumpriu suas promessas. O que aconteceu? O que aconteceu com você? O que você fez do nós que criamos? O. Que. Houve?
Às vezes fico imaginando — já que o dia dos namorados está próximo — você chegando, com uma rosa na mão, aquele sorriso gostoso no rosto e um “eu te amo” nos lábios. Imagino você me abraçando e pedindo perdão pela brincadeira, mas queria fazer surpresa e achou que esse “falso término” cairia bem.
Eu te xingaria, choraria desesperadamente e diria que não consigiria te perdoar. Diria que foi cruel, que eu sofri, isso não se faz!
Você iria sorrir e aceitar minhas agressões, porque você sabe que mereceu.
No meio disso tudo, teus olhos vidrados nos meus, você pediria para namorar comigo e me beijaria da forma que prometeu.
Um beijo leve, sereno, cheio de desejo e sentimento. Um turbilhão de energias nos envolveriam por inteiro e estaríamos unidos pela mistura das nossas áureas.
O beijo seria doce e demorado e eu choraria te beijando. Choraria por medo, por não compreender o que você fez, tentando – desesperadamente – encontrar explicação. E você me confortaria com a tua calmaria tão intensa e linda.
Em meio a este beijo, tão cheio de tudo, você iria sorrir e morder meu lábio, exatamente como gosta de fazer. Entregue a lembranças, eu também iria sorrir e te beijar com mais ânimo.
Sem nos afastarmos por completo, você secaria meu rosto molhado com uma de suas mãos, acariciando-o e beijaria meu cabelo. Você me faria sorrir sem palavras.
“Dali pra frente tudo seria doce, doce até não enjoar” e nós voltaríamos a ser nós. Independente de qualquer espaço que possa ter existido entre nós.
Mas cá estou eu, digitando este texto dramático, com cara de idiota e lembrando que tudo o que eu digitei não vai acontecer. Eu preciso, Sr. Batman, esquecer que prometi ser tua Catwoman. Preciso.
Preciso prometer para outro super-herói as coisas que prometi para você. Porque eu cumpri minha promessa, querido. Eu costumo cumpri-las.
Somos feitos de saudades do que deixou de acontecer.
Somos lembranças das promessas não cumpridas. Somos uma palavra inventada e arquivada para dizer no momento oportuno que ainda esperamos. Somos o enfrentamento do silêncio que alucina o nosso desejo de felicidade.
Somos qualquer tolice afetiva que não encontra tradução. Somos sobretudo o desejo de esquecer o que não foi ofertado. Somos até amor.
Vamos voltar ao início ele é sempre mais bonito, lembra das promessas que fizemos e não cumprimos ?
Tudo na vida tem um fim.
A única diferença é que para alguns finais estamos preparados e outros acreditamos que nunca chegará, vamos adiando, tentando evitar enxergar o que está bem diante do nosso nariz.
Amores passam, pessoas vem e vão das nossas vidas.
Somos um trem em busca de direção onde pessoas entram e saem, deixando apenas lembranças.
Algumas passam tão rapido que não deixam nem se quer um rastro.
Outras deixam marcas que nem o tempo será capaz de apagar.
Onde chegaremos ?
Encarnamos aqui para cumprir promessas feitas na dimensão intangível. Mesmo que não lembramos, estão registradas em nosso íntimo. É nosso dever honrá-las.
